• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Central de Intercâmbio (CI)?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Trocando o gestor, funcionaria

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2005

    Santos, SP


    Prós: Ambiente era alegre ótimo clima entre os funcionários, havia bastante trabalho e movimento de clientes o que te permitia sempre aprender coisas novas.

    Contras: Péssimo gestor, sem gerencia e davam apenas feedbacks negativos e cobrança de metas. Nunca havia feedbacks bons mesmo quando a venda era grande ou batiamos a meta da loja. Não havia previsão de crescimento profissional, o famoso, aqui se começa aqui se morre. Nada de hora extra e muito menos banco de horas.

    Conselhos para presidência: Feedback positivo e motivação aos funcionários. Acrescentar um banco de horas ou horas extras. Revezamento de fins de semana.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Central de Intercâmbio (CI)

Descrição:A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, eleita três vezes em quatro anos a Melhor Operadora de Cursos no Exterior do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 25 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Oferece cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, assistência de viagem, hotéis, passes de trem, viagem de formatura, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.

Site