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Como é trabalhar na Central de Intercâmbio (CI)?

35 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Bom porém poderia ser melhor.

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A CI é uma empresa jovem e descolada. O ambiente é descontraído, o que faz você se sentir a vontade no seu horario de trabalho. E por ser uma empresa que está presente na maior parte do Brasil, você está em contato o dia inteiro com pessoas do país todo. A CI tambem tem diversas oportunidades de viagem.

    Contras: A empresa não te dá muito espaço para crescimento ou você demora muito para conseguir crescer. Mesmo sendo uma empresa jovem, se mostra antiga em alguns pontos quando se tratando dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Empresa Excelente para se trabalhar.

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, preocupação com o cliente, beleza da marca, expensão e ocupação de territórios, variedade de produto, historia no mercado brasileiro.

    Contras: A empresa já está dedicando a atualização dos seus sistemas, reorganização de departamentos, ampliação da carteira de produtos, gestão de rede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trocando o gestor, funcionaria

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2005

    Santos, SP


    Prós: Ambiente era alegre ótimo clima entre os funcionários, havia bastante trabalho e movimento de clientes o que te permitia sempre aprender coisas novas.

    Contras: Péssimo gestor, sem gerencia e davam apenas feedbacks negativos e cobrança de metas. Nunca havia feedbacks bons mesmo quando a venda era grande ou batiamos a meta da loja. Não havia previsão de crescimento profissional, o famoso, aqui se começa aqui se morre. Nada de hora extra e muito menos banco de horas.

    Conselhos para presidência: Feedback positivo e motivação aos funcionários. Acrescentar um banco de horas ou horas extras. Revezamento de fins de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um ambiente lega, mas difícil de se trabalhar

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Conheci pessoas ótimas, que sempre estimularam um crescimento pessoal e profissional. Existe uma grande flexibilidade em questão de horários.

    Contras: Toda a parte operacional da empresa funciona a base de status, então se você não "puxar saco" das pessoas que podem te ajudar, elas não te ajudam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisa de profissionalização

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima jovem, pessoas que gostam do que fazem e produtos muito bons e inovadores, tem gente muito qualificada e treinamento on line muito bom .

    Contras: Processos confusos, burocracia, sistemas que não conversam e provocam retrabalho, risco para os franqueados e uma relação entre franquia e franqueado não transparente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Melhor empresa

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Adoro me relacionar com pessoas então na CI tenho grandes chances de tais coisas e tenho um suporte incrível do operacional. Além do espirito de equipe que é muito grande na empresa.

    Contras: Gestores mudam com alta frequência então isso acaba nos confundindo um pouco, porém se o gestor for bem treinado, o que geralmente é o que acontece, não temos problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa líder de mercado, mas que falta profissionalismo do franqueado

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa em si mesma é bastante flexível, apesar de muito tempo de mercado conserva o espírito jovem. Possui bagagem de informações, que apesar de dispersas na intranet, são completas e aprofundadas. O escopo de produtos é amplo e o perfil do público alvo estimula a fluidez das vendas.

    Contras: Apesar da visão muito positiva sobre a empresa, tive uma experiência péssima. Minha contratação se deu por projeção de crescimento que a gestora da franquia onde estava fez, mas que não condiz com a realidade, embora a região onde a franquia está localizada seja de alto padrão. O que posso concluir é que falta por parte da franquiadora melhoria de seleção e acompanhamento dos franquiados.

    Conselhos para presidência: Unificar sistema. Hoje se o cliente que fecha venda ele depende de que o consultor esteja com todas as informações devidamente organizadas por iniciativa dele mesmo. O sistema CRM que gerência o relacionamento com cliente simplesmente não oferece ferramentas eficazes (são sim eficiente, não posso negar). A empresa precisa de sistema dedicado ao cliente e sua experiência de atendimento. O cliente tem a sensação de que as lojas são amadoras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    agradável

    Consultor de Intercâmbio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: muito aprendizado, ajuda a realizar os sonhos dos clientes, consegue se planejar para o próprio intercâmbio.

    Contras: baixos salários, muita pressão, muita responsabilidade, operacional em SP não funciona como deveria.

    Conselhos para presidência: ATENÇÃO ao operacional em SP, está minando a vontade de trabalhar dos consultores pelo Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Otima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si abriu muitas oportunidades a mim, tanto com experencia como amizades que aumentaram a minha habilidade de trabalho com equipe

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, a CI sempre me tratou e me trata muito bem, desde o dia que entrei até hoje, só tenho que agradecer a ela, obrigada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Sempre tenha esperança.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Possui uma vasta opção de produtos no exterior, o atendimento sempre eficiente, e somos cobrar para que tudo seja feito sempre da melhor forma e o mais rápido possivel.

    Contras: Os horários de trabalho para um escritória não são tão flexiveis assim, sendo assim geralmente trabalhamos aos sábados e não temos horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Central de Intercâmbio (CI)

Descrição:A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, eleita três vezes em quatro anos a Melhor Operadora de Cursos no Exterior do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 25 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Oferece cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, assistência de viagem, hotéis, passes de trem, viagem de formatura, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.

Site

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