Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Central de Intercâmbio (CI)?

40 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Ambiente jovem e legal

    Funcionário


    Prós: Comissões interessantes, ótima clima de equipe, possibilidade de viagens internacionais e crescimento dentro da empresa, aquisição de conhecimentos que podem ser úteis para você mesmo no futuro!

    Contras: A matriz em SP é bastante desorganizada, alguns processos demoram muito para serem solucionados, estresse por parte dos clientes, burocracia intensa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Uma boa empresa para trabalhar.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Aracaju, SE


    Prós: Você muita oportunidade de viajar, caso tenha um bom conhecimento em inglês. O local de trabalho é bastante aconchegante e organizado. As pessoas que normalmente trabalham sao dinâmicas.

    Contras: Tem como pontos negativos a dificuldade em vender determinados produtos, por conta do valor im pouco elevados e as vezes maior que a concorrência. Pois o mercado é bastante concorrido. E há bastante comparação pelos clientes com valores na internet e outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Em Florianópolis precisa melhorar

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: O produto é muito bacana. Trabalhar realizando sonhos é fantástico. Você percebe que realmente o seu trabalho faz diferença na vida do cliente e isso é muito prazeroso.

    Contras: Os gestores são despreparados e em função disso não proporcionam bom ambiente de trabalho e tampouco boas perspectivas. É uma franquia, então, no caso de Florianópolis, precisa melhorar bastante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom ambiente, baixos salários

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O que mais gostava na Central de Intercâmbio era o treinamento constante por parte da empresa e dos parceiros, viagens de familiarização e ambiente de trabalho motivante.

    Contras: Os salários eram extremamente baixos e não havia nenhum benefício além do que a empresa é obrigada a dar. Essa foi a principal razão por eu ter me demitido da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios para manter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sobrecarga

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O ambiente é descontraido embora seja uma empresa grande no setor de intercambio, o que é muito bom para os projetos que a empresa toca no dia a dia.

    Contras: Sao muitos projetos para poucas pessoas, o que acaba gerando uma sobrecarga no funcionario que possui muitos projetos e possui poquissimo tempo e nenhuma estimulacao para poder continuar trabalhando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom porém poderia ser melhor.

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A CI é uma empresa jovem e descolada. O ambiente é descontraído, o que faz você se sentir a vontade no seu horario de trabalho. E por ser uma empresa que está presente na maior parte do Brasil, você está em contato o dia inteiro com pessoas do país todo. A CI tambem tem diversas oportunidades de viagem.

    Contras: A empresa não te dá muito espaço para crescimento ou você demora muito para conseguir crescer. Mesmo sendo uma empresa jovem, se mostra antiga em alguns pontos quando se tratando dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa Excelente para se trabalhar.

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, preocupação com o cliente, beleza da marca, expensão e ocupação de territórios, variedade de produto, historia no mercado brasileiro.

    Contras: A empresa já está dedicando a atualização dos seus sistemas, reorganização de departamentos, ampliação da carteira de produtos, gestão de rede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Trocando o gestor, funcionaria

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2005

    Santos, SP


    Prós: Ambiente era alegre ótimo clima entre os funcionários, havia bastante trabalho e movimento de clientes o que te permitia sempre aprender coisas novas.

    Contras: Péssimo gestor, sem gerencia e davam apenas feedbacks negativos e cobrança de metas. Nunca havia feedbacks bons mesmo quando a venda era grande ou batiamos a meta da loja. Não havia previsão de crescimento profissional, o famoso, aqui se começa aqui se morre. Nada de hora extra e muito menos banco de horas.

    Conselhos para presidência: Feedback positivo e motivação aos funcionários. Acrescentar um banco de horas ou horas extras. Revezamento de fins de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Um ambiente lega, mas difícil de se trabalhar

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Conheci pessoas ótimas, que sempre estimularam um crescimento pessoal e profissional. Existe uma grande flexibilidade em questão de horários.

    Contras: Toda a parte operacional da empresa funciona a base de status, então se você não "puxar saco" das pessoas que podem te ajudar, elas não te ajudam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Precisa de profissionalização

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima jovem, pessoas que gostam do que fazem e produtos muito bons e inovadores, tem gente muito qualificada e treinamento on line muito bom .

    Contras: Processos confusos, burocracia, sistemas que não conversam e provocam retrabalho, risco para os franqueados e uma relação entre franquia e franqueado não transparente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Central de Intercâmbio (CI)

Descrição:A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, eleita três vezes em quatro anos a Melhor Operadora de Cursos no Exterior do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 25 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Oferece cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, assistência de viagem, hotéis, passes de trem, viagem de formatura, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?