Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Central de Intercâmbio (CI)?

32 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Um ambiente lega, mas difícil de se trabalhar

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Conheci pessoas ótimas, que sempre estimularam um crescimento pessoal e profissional. Existe uma grande flexibilidade em questão de horários.

    Contras: Toda a parte operacional da empresa funciona a base de status, então se você não "puxar saco" das pessoas que podem te ajudar, elas não te ajudam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa de profissionalização

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima jovem, pessoas que gostam do que fazem e produtos muito bons e inovadores, tem gente muito qualificada e treinamento on line muito bom .

    Contras: Processos confusos, burocracia, sistemas que não conversam e provocam retrabalho, risco para os franqueados e uma relação entre franquia e franqueado não transparente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Melhor empresa

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Adoro me relacionar com pessoas então na CI tenho grandes chances de tais coisas e tenho um suporte incrível do operacional. Além do espirito de equipe que é muito grande na empresa.

    Contras: Gestores mudam com alta frequência então isso acaba nos confundindo um pouco, porém se o gestor for bem treinado, o que geralmente é o que acontece, não temos problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa líder de mercado, mas que falta profissionalismo do franqueado

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa em si mesma é bastante flexível, apesar de muito tempo de mercado conserva o espírito jovem. Possui bagagem de informações, que apesar de dispersas na intranet, são completas e aprofundadas. O escopo de produtos é amplo e o perfil do público alvo estimula a fluidez das vendas.

    Contras: Apesar da visão muito positiva sobre a empresa, tive uma experiência péssima. Minha contratação se deu por projeção de crescimento que a gestora da franquia onde estava fez, mas que não condiz com a realidade, embora a região onde a franquia está localizada seja de alto padrão. O que posso concluir é que falta por parte da franquiadora melhoria de seleção e acompanhamento dos franquiados.

    Conselhos para presidência: Unificar sistema. Hoje se o cliente que fecha venda ele depende de que o consultor esteja com todas as informações devidamente organizadas por iniciativa dele mesmo. O sistema CRM que gerência o relacionamento com cliente simplesmente não oferece ferramentas eficazes (são sim eficiente, não posso negar). A empresa precisa de sistema dedicado ao cliente e sua experiência de atendimento. O cliente tem a sensação de que as lojas são amadoras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    agradável

    Consultor de Intercâmbio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: muito aprendizado, ajuda a realizar os sonhos dos clientes, consegue se planejar para o próprio intercâmbio.

    Contras: baixos salários, muita pressão, muita responsabilidade, operacional em SP não funciona como deveria.

    Conselhos para presidência: ATENÇÃO ao operacional em SP, está minando a vontade de trabalhar dos consultores pelo Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Otima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si abriu muitas oportunidades a mim, tanto com experencia como amizades que aumentaram a minha habilidade de trabalho com equipe

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, a CI sempre me tratou e me trata muito bem, desde o dia que entrei até hoje, só tenho que agradecer a ela, obrigada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Sempre tenha esperança.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Possui uma vasta opção de produtos no exterior, o atendimento sempre eficiente, e somos cobrar para que tudo seja feito sempre da melhor forma e o mais rápido possivel.

    Contras: Os horários de trabalho para um escritória não são tão flexiveis assim, sendo assim geralmente trabalhamos aos sábados e não temos horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa em crescimento mas muita concorrência entre as franquias.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com espirito jovem, em constante crescimento e líder de mercado. Empresa sempre em busca de melhorias e melhores soluções em intercambio Benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: A maioria das lojas são franquias e muito próximas uma das outras, a concorrência no mercado de intercambio é muito acirrada ainda mais com empresa do mesmo grupo. As frequentes trocas de diretores das franquias mostra que essa concorrência muitas vezes é benéfica apenas para a franqueadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    O bastidor fica devendo muito.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma fonte de informação sobre muitos lugares. Para quem está iniciando a carreira é ótimo, para profissionais experientes não vale a pena. Ambiente fisico é jovial.

    Contras: Não tem atrativo e diferencial nos benefícios. Vários sistemas e plataformas, a centralização na matriz é de qualidade duvidosa. Marketing superestimado, não entrega tudo que divulga, se a empolgação nos processos fosse tão empolgante como se divulga seria bom.

    Conselhos para presidência: Precisa profissionalizar o corporativo, elevar o nivel da contratação. Tem gente com muito tempo de casa e acostumou ao ritmo anos 80-90. Precisa se reinventar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Central de viagens

    Analista de TI Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho favorável, equipe com um bom conhecimento técnico, horários flexíveis em partes, espaço para crescimento na carreira, dentre outros.

    Contras: Muitos gestores velhos, o que dificulta o amadurecimento da empresa e mudança de algumas políticas que hoje são ultrapassadas, visando os valores jovens da empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, investir em mais benefícios aos colaboradores e ter contato mais direto com todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Central de Intercâmbio (CI)

Descrição:A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, eleita três vezes em quatro anos a Melhor Operadora de Cursos no Exterior do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 25 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Oferece cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, assistência de viagem, hotéis, passes de trem, viagem de formatura, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?