Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Central de Funcionamento (CDF)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Melhor que muitas empresas de suporte, porém continua sendo suporte.

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento: A pessoa pode entrar lá sabendo nada que em um mês de treinamento terá um ótimo conhecimento de configuração de periféricos, rede e computadores;

    "Facilidade de crescimento";

    Programa Educa CDF: Eles pagam 100% do valor da faculdade que não precisa ser necessariamente na área em que está trabalhando;

    Contras: Os pontos negativos são os pontos positivos da empresa. Eles usam os benefícios e a "facilidade" de crescimento para prender os funcionários, se você faltar ou ter um rendimento ruim, perderá os benefícios que a empresa deu. O que mais pesa seria a falta... é complicado falar que você está sendo prejudicado por ter faltado, mas poderia ter mais ponderação, já que imprevistos acontecem.

    Trabalhar de suporte helpdesk é muito estressante, não recomendo para ninguém;

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Central de Funcionamento (CDF)

Descrição:Localizada em São Paulo, a empresa de prestação de serviços de tecnologia. Seu principal objetivo é auxiliar nossos clientes a desfrutar das facilidades que essas tecnologias oferecem. A CDF é especializada na instalação e reparos de hardwares, softwares, conexões, redes, internet, periféricos, data storage, segurança da informação, home theater, iPad, outros tablets, iPod, games, gadgets, atendimento ao cliente, gentileza, discrição, e muito mais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?