Como é trabalhar na Central de Funcionamento (CDF)?

A verdade

Analista de Suporte Técnico

Prós: Para suporte técnico tem um salário razoavel, realmente algumas coisas que oferece como auxílio cresce, e a parte de estudos e ótima, o relacionamento entre os funcionários e ótimo parte de RH e outros são nota 10

Contras: Com o crescimento muito rápido dá empresa ela mesmo não está sabendo como se posicionar, trocou o ótimo plano médico por um comparticipativo, as instalações e máquinas de trabalho com fios pindurados que podem causar risco ao funcionário, as cadeiras de trabalho todas em pecimo estado, com o crescimento dá empresa tem que se contratar funcionários para suprir a demanda e não cair o nível de serviço mas não a um planejamento sobre isso por mais que a empresa tenha crescido continua com um pensamento pequeno, a troca do plano de carreira por um que em minha opinião é absurdo, a retirada das folgas de final de semana que foi o que deixou muita gente desanimado e descontente com a empresa, para suporte você ficar com fila o dia todo e os superiores realmente parece não estar nem aí para isso e não a um plano de contingência ou contratação de pessoal para suprir a demanda é ridículo.

Conselhos para presidência: Quando entrei a empresa avia encontrado um lugar diferenciado e que realmente dava vontade de trabalhar por mais que tenha alguns erros mas toda casa tem seus problemas, com tudo por mais que seja pouco a retirada de coisas como folgas de final de semana. Troca de plano de saúde colocado um plano de carreira absurdo desanima qualquer um e realmente acho que vocês tem que começar a pensar sim como um empresa grande mas também pensar que o funcionário não é um número é sim um ser humano.

Central de Funcionamento (CDF)

Descrição:Localizada em São Paulo, a empresa de prestação de serviços de tecnologia. Seu principal objetivo é auxiliar nossos clientes a desfrutar das facilidades que essas tecnologias oferecem. A CDF é especializada na instalação e reparos de hardwares, softwares, conexões, redes, internet, periféricos, data storage, segurança da informação, home theater, iPad, outros tablets, iPod, games, gadgets, atendimento ao cliente, gentileza, discrição, e muito mais.