Como é trabalhar na Central de Funcionamento (CDF)?

Anjos trabalhando para o demonio

Analista de Suporte StorageEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga sua faculdade, basta voce manter notas boas, bom relacionamento interpessoal

Contras: Trabalho psicosomatico, escala ruim, ofensas verbais do cliente final

Conselhos para presidência: Nao sejam tao vendidos ao usuario final, pois nem eles sabem do que realmente precisam

A verdade

Analista de Suporte Técnico

Prós: Para suporte técnico tem um salário razoavel, realmente algumas coisas que oferece como auxílio cresce, e a parte de estudos e ótima, o relacionamento entre os funcionários e ótimo parte de RH e outros são nota 10

Contras: Com o crescimento muito rápido dá empresa ela mesmo não está sabendo como se posicionar, trocou o ótimo plano médico por um comparticipativo, as instalações e máquinas de trabalho com fios pindurados que podem causar risco ao funcionário, as cadeiras de trabalho todas em pecimo estado, com o crescimento dá empresa tem que se contratar funcionários para suprir a demanda e não cair o nível de serviço mas não a um planejamento sobre isso por mais que a empresa tenha crescido continua com um pensamento pequeno, a troca do plano de carreira por um que em minha opinião é absurdo, a retirada das folgas de final de semana que foi o que deixou muita gente desanimado e descontente com a empresa, para suporte você ficar com fila o dia todo e os superiores realmente parece não estar nem aí para isso e não a um plano de contingência ou contratação de pessoal para suprir a demanda é ridículo.

Conselhos para presidência: Quando entrei a empresa avia encontrado um lugar diferenciado e que realmente dava vontade de trabalhar por mais que tenha alguns erros mas toda casa tem seus problemas, com tudo por mais que seja pouco a retirada de coisas como folgas de final de semana. Troca de plano de saúde colocado um plano de carreira absurdo desanima qualquer um e realmente acho que vocês tem que começar a pensar sim como um empresa grande mas também pensar que o funcionário não é um número é sim um ser humano.

Ainda precisa melhorar muito

Analista de Suporte Sênior

Prós: A empresa tem uma localização boa e de fácil acesso pra quem vem de várias regiões de São Paulo. Conta também com espaços reservados para os funcionários descansarem e descontraírem durante seu período de almoço/jantar.

Contras: Número de funcionários reduzido para alguns setores que necessitam de mais agentes de atendimento, pois o número de clientes que a empresa possui não da conta de atendê-los com qualidade e satisfação. Setor RH da empresa foge muito das expectativas com relação aos direitos e obrigações para com os seus funcionários, falta de organização e respeito com o próximo. Pontos relevantes para mais melhorias: mais treinamentos, manutenção dos equipamentos e ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Cuide bem de quem cuida de seus clientes.

Empresa para se trabalhar durante 1 ano.

Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe bem unida, benefícios medianos, o RH é muito bom e visa manter o funcionário bem.

Contras: Salário não compatível com Mercado, além de alguns times do operacional serem muito "Panelinha".

Melhor que muitas empresas de suporte, porém continua sendo suporte.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Treinamento: A pessoa pode entrar lá sabendo nada que em um mês de treinamento terá um ótimo conhecimento de configuração de periféricos, rede e computadores;

"Facilidade de crescimento";

Programa Educa CDF: Eles pagam 100% do valor da faculdade que não precisa ser necessariamente na área em que está trabalhando;

Contras: Os pontos negativos são os pontos positivos da empresa. Eles usam os benefícios e a "facilidade" de crescimento para prender os funcionários, se você faltar ou ter um rendimento ruim, perderá os benefícios que a empresa deu. O que mais pesa seria a falta... é complicado falar que você está sendo prejudicado por ter faltado, mas poderia ter mais ponderação, já que imprevistos acontecem.

Trabalhar de suporte helpdesk é muito estressante, não recomendo para ninguém;

Positiva

Analista de Suporte Sênior

Prós: Benefícios, localização, apesar de todas as dificuldades a empresa está sempre melhorando, no futuro deve se tornar um exemplo para outras grandes empresas

Contras: Éuma ótima empresa mas ainda esta em fase de desenvolvimento e a crise atrapalhou bastante nesse ponto, ainda tem muito a melhorar mas com o tempo vai se tornar um exemplo

Uma das melhores no serviço prestado.

Prós: Um ótimo convívio dos funcionários, boa infraestrutura, benefícios, local muito bem higienizado, sala de descanso, sala de jogos e um bom plano de carreira. Uma ótima empresa.

Contras: O único ponto negativo é o atendimento a diferentes clientes. A grande dificuldade é lidar com diferentes clientes, de diversos estados e muitas vezes bravo sem nenhum motivo por telefone.

prefiro ir ver o filmes do pelé.

Analista de Suporte Júnior

Prós: apenas a localização. perto do vinil burger.

Contras: cadeiras zuadas, teclados e mouses. computadores lentos, telefones ruins.

Conselhos para presidência: valorize o bem estar de seus funcionarios.

Ótima empresa para quem esta começando a carreira na área de tecnologia.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Para o cargo de atendimento o salário é superior com relação à outras empresas do ramo. A empresa em questão nunca atrasou o salário.

Contras: Alguns benefícios (refeitório) foram cortados devido problemas de manutenção na empresa.

Empresa investe no funcionario

Analista de Suporte Técnico

Prós: Eles pagam qualquer curso universitário, Empresa não cobra muito os funcionários Ambiente super agradável, feedback aplicado sempre e chance de carreira.

Contras: Acho que o salário deveria ser um pouco maior,pela quantidade de responsabilidades que nós temos,acho que este é o único ponto negativo que consegui encontrar

Central de Funcionamento (CDF)

Descrição:Localizada em São Paulo, a empresa de prestação de serviços de tecnologia. Seu principal objetivo é auxiliar nossos clientes a desfrutar das facilidades que essas tecnologias oferecem. A CDF é especializada na instalação e reparos de hardwares, softwares, conexões, redes, internet, periféricos, data storage, segurança da informação, home theater, iPad, outros tablets, iPod, games, gadgets, atendimento ao cliente, gentileza, discrição, e muito mais.