Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Central de Funcionamento (CDF)?

18 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Otima

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Projeto educa cdf no qual a empresa paga sua faculdade por meio de reembolso do valor, tipo diferente de funcionários e subida de cargo por tempo de trabalho

    Contras: Não consigo dizer um ponto negativo de importação, empresa muito bem estruturada onde valoriza o profissional e garante um ascensão profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    uma otima empresa para se trabalhar

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: benefícios e oportunidade de carreia, e alem de pagar a faculdade técnica para funcionarios

    Contras: nenhum, empresa de ótimas oportunidades e benefícios ....

    Conselhos para presidência: ótima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa que presa pelos funcionários.

    Contras: Valor do vale refeição muito baixo.

    Conselhos para presidência: Verificar o valor do vale refeição, pois a localidade da empresa não condiz com o valor pago para refeição.

  • Há 7 meses

    Empresa investe no funcionario

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Eles pagam qualquer curso universitário, Empresa não cobra muito os funcionários Ambiente super agradável, feedback aplicado sempre e chance de carreira.

    Contras: Acho que o salário deveria ser um pouco maior,pela quantidade de responsabilidades que nós temos,acho que este é o único ponto negativo que consegui encontrar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Positiva

    Analista de Suporte Técnico Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infra estrutura, Respeito com Funcionário, Atenciosidade aos problemas que não são do respeito da empresa, flexibilidade, Boas Oportunidades internas e externas.

    Contras: Acredito que o valor de contrato em relação ao tempo de trabalho horas trabalhadas e benefícios estão a baixo do mercado praticado em relação a função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Gosto de trabalhar aqui.

    Analista de Suporte Técnico

    Osasco, SP


    Prós: Oferece um excelente ambiente, salário acima da média, beneficios que não se encontram em qualquer empresa como o cdfeduca que paga seu curso superior.

    Contras: Como qualquer empresa tem o que melhorar tenho certeza que os responsáveis trabalham duro para trazer mais beneficios aos funcionários e oferecer um ambiente cada vez mais agradável de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa e beneficios

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto da empresa um bom local para quem esta começando na área de TI, tem beneficios, oportunidade de crescimento, a empresa busca sempre melhorar.

    Contras: Não sei, talvez planejamento e processos, a tecnologia pode melhorar apesar da empresa ja esta buscando isso , mais organização, etc é isso eu acho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ótimo lugar para se desenvolver profissionalmente.

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem ambientes de descontração que contam com sala de TV, sala de jogos, espaço para lanches, maquina de café (gratuito) e cozinha com microondas e geladeira. Investe no conhecimento pois paga 100% dos custos com curso de Inglês e da bolsa de estudos para faculdade.

    Contras: A empresa vem agregando diversos clientes (aumentando sua receita) porem mantem o mesmo quadro de funcionários e o salário está um pouco abaixo da média de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão dos beneficios e campanhas motivacionais

    Contras: Falta de uma gestão de processos

    Conselhos para presidência: Mapear os processos operacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Positiva

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, localização, apesar de todas as dificuldades a empresa está sempre melhorando, no futuro deve se tornar um exemplo para outras grandes empresas

    Contras: Éuma ótima empresa mas ainda esta em fase de desenvolvimento e a crise atrapalhou bastante nesse ponto, ainda tem muito a melhorar mas com o tempo vai se tornar um exemplo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Central de Funcionamento (CDF)

Descrição:Localizada em São Paulo, a empresa de prestação de serviços de tecnologia. Seu principal objetivo é auxiliar nossos clientes a desfrutar das facilidades que essas tecnologias oferecem. A CDF é especializada na instalação e reparos de hardwares, softwares, conexões, redes, internet, periféricos, data storage, segurança da informação, home theater, iPad, outros tablets, iPod, games, gadgets, atendimento ao cliente, gentileza, discrição, e muito mais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?