Como é trabalhar na Central de Funcionamento (CDF)?

Positiva

Analista de Suporte Sênior

Prós: Benefícios, localização, apesar de todas as dificuldades a empresa está sempre melhorando, no futuro deve se tornar um exemplo para outras grandes empresas

Contras: Éuma ótima empresa mas ainda esta em fase de desenvolvimento e a crise atrapalhou bastante nesse ponto, ainda tem muito a melhorar mas com o tempo vai se tornar um exemplo

Otima

Analista de Suporte Técnico

Prós: Projeto educa cdf no qual a empresa paga sua faculdade por meio de reembolso do valor, tipo diferente de funcionários e subida de cargo por tempo de trabalho

Contras: Não consigo dizer um ponto negativo de importação, empresa muito bem estruturada onde valoriza o profissional e garante um ascensão profissional

Empresa investe no funcionario

Analista de Suporte Técnico

Prós: Eles pagam qualquer curso universitário, Empresa não cobra muito os funcionários Ambiente super agradável, feedback aplicado sempre e chance de carreira.

Contras: Acho que o salário deveria ser um pouco maior,pela quantidade de responsabilidades que nós temos,acho que este é o único ponto negativo que consegui encontrar

A verdade

Analista de Suporte Técnico

Prós: Para suporte técnico tem um salário razoavel, realmente algumas coisas que oferece como auxílio cresce, e a parte de estudos e ótima, o relacionamento entre os funcionários e ótimo parte de RH e outros são nota 10

Contras: Com o crescimento muito rápido dá empresa ela mesmo não está sabendo como se posicionar, trocou o ótimo plano médico por um comparticipativo, as instalações e máquinas de trabalho com fios pindurados que podem causar risco ao funcionário, as cadeiras de trabalho todas em pecimo estado, com o crescimento dá empresa tem que se contratar funcionários para suprir a demanda e não cair o nível de serviço mas não a um planejamento sobre isso por mais que a empresa tenha crescido continua com um pensamento pequeno, a troca do plano de carreira por um que em minha opinião é absurdo, a retirada das folgas de final de semana que foi o que deixou muita gente desanimado e descontente com a empresa, para suporte você ficar com fila o dia todo e os superiores realmente parece não estar nem aí para isso e não a um plano de contingência ou contratação de pessoal para suprir a demanda é ridículo.

Conselhos para presidência: Quando entrei a empresa avia encontrado um lugar diferenciado e que realmente dava vontade de trabalhar por mais que tenha alguns erros mas toda casa tem seus problemas, com tudo por mais que seja pouco a retirada de coisas como folgas de final de semana. Troca de plano de saúde colocado um plano de carreira absurdo desanima qualquer um e realmente acho que vocês tem que começar a pensar sim como um empresa grande mas também pensar que o funcionário não é um número é sim um ser humano.

Positiva

Analista de Suporte Técnico Sênior

Prós: Boa infra estrutura, Respeito com Funcionário, Atenciosidade aos problemas que não são do respeito da empresa, flexibilidade, Boas Oportunidades internas e externas.

Contras: Acredito que o valor de contrato em relação ao tempo de trabalho horas trabalhadas e benefícios estão a baixo do mercado praticado em relação a função.

Gosto de trabalhar aqui.

Osasco, SP

Prós: Oferece um excelente ambiente, salário acima da média, beneficios que não se encontram em qualquer empresa como o cdfeduca que paga seu curso superior.

Contras: Como qualquer empresa tem o que melhorar tenho certeza que os responsáveis trabalham duro para trazer mais beneficios aos funcionários e oferecer um ambiente cada vez mais agradável de se trabalhar.

Ainda precisa melhorar muito

Analista de Suporte Sênior

Prós: A empresa tem uma localização boa e de fácil acesso pra quem vem de várias regiões de São Paulo. Conta também com espaços reservados para os funcionários descansarem e descontraírem durante seu período de almoço/jantar.

Contras: Número de funcionários reduzido para alguns setores que necessitam de mais agentes de atendimento, pois o número de clientes que a empresa possui não da conta de atendê-los com qualidade e satisfação. Setor RH da empresa foge muito das expectativas com relação aos direitos e obrigações para com os seus funcionários, falta de organização e respeito com o próximo. Pontos relevantes para mais melhorias: mais treinamentos, manutenção dos equipamentos e ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Cuide bem de quem cuida de seus clientes.

Uma das melhores no serviço prestado.

Prós: Um ótimo convívio dos funcionários, boa infraestrutura, benefícios, local muito bem higienizado, sala de descanso, sala de jogos e um bom plano de carreira. Uma ótima empresa.

Contras: O único ponto negativo é o atendimento a diferentes clientes. A grande dificuldade é lidar com diferentes clientes, de diversos estados e muitas vezes bravo sem nenhum motivo por telefone.

Ótima empresa e beneficios

Analista de Suporte Sênior

Prós: Gosto da empresa um bom local para quem esta começando na área de TI, tem beneficios, oportunidade de crescimento, a empresa busca sempre melhorar.

Contras: Não sei, talvez planejamento e processos, a tecnologia pode melhorar apesar da empresa ja esta buscando isso , mais organização, etc é isso eu acho

Um ótimo lugar para se desenvolver profissionalmente.

Analista de Suporte Sênior

Prós: A empresa tem ambientes de descontração que contam com sala de TV, sala de jogos, espaço para lanches, maquina de café (gratuito) e cozinha com microondas e geladeira. Investe no conhecimento pois paga 100% dos custos com curso de Inglês e da bolsa de estudos para faculdade.

Contras: A empresa vem agregando diversos clientes (aumentando sua receita) porem mantem o mesmo quadro de funcionários e o salário está um pouco abaixo da média de mercado.

Central de Funcionamento (CDF)

Descrição:Localizada em São Paulo, a empresa de prestação de serviços de tecnologia. Seu principal objetivo é auxiliar nossos clientes a desfrutar das facilidades que essas tecnologias oferecem. A CDF é especializada na instalação e reparos de hardwares, softwares, conexões, redes, internet, periféricos, data storage, segurança da informação, home theater, iPad, outros tablets, iPod, games, gadgets, atendimento ao cliente, gentileza, discrição, e muito mais.