Como é trabalhar na Central de Eventos?

Não paga tão bem não tem plano de carreia, mas tem bastante beneficios

Coordenador de Eventos

Prós: os Beneficios são bons. Além dos beneficios básicos também oferecem massagem toda a segunda e frutas todos os dias para todos os funcionários

Contras: Não tem nenhum plano de carreia. Entramos na empresa com um cargo e ficamos sempre com este cargo. Em dois de empresa não vi ninguém ser promovido

O QI é tudo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os gestores são animados e competitivos, existe diálogo no desenvolvimento de projetos e valorizam a sua opinião. Os benefícios eram satisfatórios para o cargo. Oportunidade de trabalhar com projetos grandes.

Contras: O clima "familiar" e de "coleguismo" dentro da empresa é exagerado. Não ter a mesma empolgação para socializar ou participar de eventos fora da rotina da empresa é visto como má vontade. É esperado que você tenha disposição para puxar saco. A nata da empresa é toda composta por pessoas que se conheciam anteriormente a existência dela ou de círculos exteriores, como família e amigos. Existe uma preocupação maior em se manter determinada "etiqueta e bons costumes" do que na entrega de um trabalho de qualidade.

Boa para ganhar conhecimento

Consultor de EventosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boas instalações e reconhecimento do trabalho prestado com premiações, treinamentos de novas plataformas para facilitar o trabalho.

Contras: Superiores que necessitam de treinamento para gestão de pessoas, sistema financeiro que não facilita o trabalho com fornecedores.

Central de Eventos