Como é trabalhar na Central de Convênios?

Empresa média na satisfação

Auxiliar da Saúde Bucal (ASB)Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontualidade no pagamento salarial Horário de trabalho flexível Gerente local aberta sempre a negociação, Vale refeição e alimentação um ótimo valor

Contras: Plano de saúde muito caro Difícil conseguir transferência para outra Ubs, Segurança do Trabalho ausente, Parte de ergonomia muito precária, por ser um setor público falta muito materiais

Conselhos para presidência: Criar um tipo de ouvidoria interna

Há muitos pontos para melhorar

Oficial Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: alguns benefícios como vale refeição, alimentação e vale transporte. está em várias cidades diferente atuando na área da saúde em várias profissões, desde as recepção até cargos de chefia

Contras: não há reajuste salarial e de benefícios de vale refeição e alimentação já faz um tempo, portanto está defasado. O convênio médico é caro e não é satisfatório.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários

Bom , mas poderia melhorar

Oficial Administrativo

Santo André, SP

Prós: Pagamento sempre realizado em dia, bom valor do vale refeição, auxilio-creche, profissionais preparados e bem formados, locais de trabalho acessíveis, etc.

Contras: Má administração da chefia local e da atenção especializada, falta de eficiência do RH, insalubridade nos locais de trabalho, equipes má formadas, etc.

satisfação

Prós: Pontualidade no pagamento, licença maternidade e convênio de saúde

Contras: Holerites via Internet, os benefícios serem em um unico cartão.

Conselhos para presidência: Continuar uma empresa seria que nao atrasa o pagamento de seus funcionários

Necessário um olhar de perto.

Recepcionista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não atrasa os salários, tem benefícios como convênio médico vale refeição transporte

Contras: Não tem plano de carreira, e não tem uma educação continuada, e é necessário treinamentos de reciclagem para todos os funcionários, e os gerentes deveriam ter ao menos um curso de gestão de pessoas para exercer o cargo.

Conselhos para presidência: Administração se faz com os pés, não com as mãos, é necessario ir até os locais administrados pela empresa para colher idéias e informações para melhorar os serviços, pois quem sabe dos problemas são as pessoas que convivem no local o dia a dia

Regular,mais melhor do que ficar parado.

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: Estabilidade por ser igual ao concurso público.

Contras: Muito trabalho na área da saúde e baixa remuneração.

Conselhos para presidência: Aumente nossos salários por que estamos expostos a vários riscos.

observação

Auxiliar de Enfermagem

Mauá, SP

Prós: Pontualidade no pagamento dos seus colaboradores.

Contras: Falta de pontualidade com pagamento de seus colaboradores

Melhor do que estar desempregado

Auxiliar de Farmácia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Certa estabilidade devido concurso

Contras: Muita política para aumento de salarios

Conselhos para presidência: Não espere dissídio para valorizar seus funcionários.

Central de Convênios