Como é trabalhar na Central de Concursos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa engessada.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários são simpáticas, não costumam excluir os colegas de trabalho. Em geral gerentes e diretores são acessíveis. Oferece benefícios como assistência médica e odontológica. VR compatível com a localização.

Contras: Novas ideias não são aceitas. A empresa é cheia de familiares e amigos, o que deixa muitos funcionários "frágeis". Ambiente com muita intriga em determinados setores. Salários baixos. Tem "muito cacique pra pouco índio". Fisicamente a empresa é fria, sem janelas, ambiente tenso.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários sem levar para o lado pessoal. Aceitar o novo.

Legal, mas pode melhorar

Prós: Pagamento e benefícios sempre em dia. Flexibilidade nos horários

Contras: Demanda de trabalho intensa para poucos funcionários contratados

Estimulante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente desafiador, existe muita cobrança e pressão, oque é normal em vendas.Me identifiquei muito com o estilo de liderança de minha chefia e colegas.

Contras: cobrança excessiva e falta de estimulo aos funcionários, problema também é que em certos momentos éramos cobrados por metas muito altas.

Conselhos para presidência: Uma análise mais precisa e específica sobre o mercado, oque cobrar e quando cobrar, mais treinamentos precisos.

Ótimo para crescimento profissional

Editor de Vídeo

Prós: Ambiente muito bom, pressão apenas quando existem novos concursos.

Contras: Pouco reconhecimento por parte dos cargos mais altos, apenas isso.

Central de Concursos