Como é trabalhar na Central das Cooperativas de Crédito dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (SICOOB-MT/MS)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

critica

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: o ambiente era muito bom, benefícios todos eram amigos se respeitavam fiquei muito triste por ter sido mandado embora, mas, no geral erra uma empresa muito boa de trabalhar, oportunidades são dadas pra quem trabalha internamente.

Contras: a atual diretoria é muito fraca muitos cargos de chefia todos mandavam no motorista,salários abaixo da media do mercado sendo que na central os salários são menores que o das próprias cooperativas.

Conselhos para presidência: ouvir mais quem está no dia a dia,por que eu não fui ouvido pela presidência antes de me despedirem

Uma empresa

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura, localização fica bem na região central, fácil acesso, investe nos funcionários que tem interesse de crescer dentro da empresa, nunca atrasou o salario.

Contras: Muito favoritismo, tem que puxar o saco o gestor para ter regalias, muita gente nova e sem experiencia com gargo de gestão, não são flexíveis.

Conselhos para presidência: Investir em todos funcionários não só nas queles que puxam o saco