Como é trabalhar na Central Business?

A que ponto chegamos

Prós: As pessoas que conheci. Gente do bem, preocupada em ajudar mais do que julgar.

Contras: Clientes engessados e sem conhecimento, que não confiam no trabalho da Agência; Excesso de gente sem função; Liderança de Agência experimental;

Conselhos para presidência: Observem quem faz e quem enrola. Precisamos de profissionais de verdade, porque de amadores ganhando bem estamos cheios.

Um bom lugar

Assistente

Prós: O ambiente de trabalho é agradável

Contras: O funcionário não é reconhecido, não há bonificações para incentivo ao funcionário, não há plano de carreira

Conselhos para presidência: Investir na carreira dos funcionários

Força

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não tem muitos pontos positivos, diria que algumas pessoas são legais quando você é legal e faz seu trabalho. O salário é de acordo até, mas tem que se saber vender.

Contras: Uma agência que continua parada nos anos 90!!! Pessoas com poucas referências e relevâncias no dia-a-dia. Não há muito reconhecimento. Algumas pessoas são procrastinadoras. Muito cacique pra pouco índio.

Conselhos para presidência: Sair fora da casinha, levantar a bunda da cadeira, ver o que está acontecendo no mundo e observar mais pra quem faz realmente do que pra quem faz barulho.

uma agência bacana

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: galera é sem dúvida é a melhor parte da agência, td mundo se ajuda, não há estrelismo.

Contras: algumas contas são mais chatinhas, mas em geral não há nada de negativo.

Central Business