Como é trabalhar na Central Ar?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma das melhores empresas que trabalhei , o salário era muito bom, pagavam tudo muito corretamente o horário também era muito bom de acordo com as normas

Contras: Pressão excessiva , somente a cobrança mesmo que era muita, mais o restante não tenho o que falar somente agradecer a experiência que tive ali

Satisfação em aprender.

Jovem Aprendiz Administrativo

Araçatuba, SP

Prós: Um ótimo aprendizado para quem busca crescer na área profissional. Rotinas repletas de serviços administrativos de importância para a empresa.

Contras: A comunicação é uma grande falha que vem a faltar. O individualismo atrapalha o desempenho de toda a empresa, é preciso saber pensar de um modo geral.

Muito a melhorar no reconhecimento ao funcionário

Araçatuba, SP

Prós: Empresa organizada e sólida com proposta para crescimento e busca de novas oportunidades de mercado

Contras: Implantação de processos e projetos burocráticos atrasando mudanças e melhorias que se fazem necessária

Conselhos para presidência: Buscar talentos dentro do próprio quadro

Pode melhorar

Araçatuba, SP

Prós: Empresa cumpre com os compromissos e tem uma forte liderança.

Contras: Falta valorizar colaboradores e investir em capacitacao e treinamentos.

Araçatuba, SP

Prós: Trabalhamos de segunda a sexta, ambiente agradável. A empresa possui várias cargos e está em constante contratação para as diversas áreas existentes na empresa.

Contras: Na empresa não temos oportunidade de crescimento. As contratações para cargos de supervisão e gerencia são dadas para pessoas de fora, dessa forma não dando oportunidade de crescimento para os funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima organizacional familiar, típico de empresa pequena. Facilidade e abertura para diálogo, com a diretoria apoiando as sugestões de melhoria.

Contras: Alguns pontos ainda melhorando, como alinhamento de processos em toda a empresa, dificuldade de implantação de política de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Implementação de cargos e salários, com reconhecimento por avaliação de performance e competências.

Crescimento pessoal

Vendas

Contagem, MG

Prós: Aprendizado de vendas e comercialização, sobre a parte técnica de vários equipamentos para mineração, pedreiras, siderurgias, metalúrgicas e afins.

Contras: Por ser uma empresa de pequeno porte, sem níveis de hierarquia, falta de oportunidade de crescimento, e com isso melhorias no salario ou benefícios.

Conselhos para presidência: Aprender a valorizar mais o funcionário, e sobre a diferença entre chefe e patrão.

Central Ar