Como é trabalhar na Central Ar?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma das melhores empresas que trabalhei , o salário era muito bom, pagavam tudo muito corretamente o horário também era muito bom de acordo com as normas

Contras: Pressão excessiva , somente a cobrança mesmo que era muita, mais o restante não tenho o que falar somente agradecer a experiência que tive ali

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima organizacional familiar, típico de empresa pequena. Facilidade e abertura para diálogo, com a diretoria apoiando as sugestões de melhoria.

Contras: Alguns pontos ainda melhorando, como alinhamento de processos em toda a empresa, dificuldade de implantação de política de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Implementação de cargos e salários, com reconhecimento por avaliação de performance e competências.

Satisfação em aprender.

Jovem Aprendiz Administrativo

Araçatuba, SP

Prós: Um ótimo aprendizado para quem busca crescer na área profissional. Rotinas repletas de serviços administrativos de importância para a empresa.

Contras: A comunicação é uma grande falha que vem a faltar. O individualismo atrapalha o desempenho de toda a empresa, é preciso saber pensar de um modo geral.

Crescimento pessoal

Vendas

Contagem, MG

Prós: Aprendizado de vendas e comercialização, sobre a parte técnica de vários equipamentos para mineração, pedreiras, siderurgias, metalúrgicas e afins.

Contras: Por ser uma empresa de pequeno porte, sem níveis de hierarquia, falta de oportunidade de crescimento, e com isso melhorias no salario ou benefícios.

Conselhos para presidência: Aprender a valorizar mais o funcionário, e sobre a diferença entre chefe e patrão.

Muito a melhorar no reconhecimento ao funcionário

Araçatuba, SP

Prós: Empresa organizada e sólida com proposta para crescimento e busca de novas oportunidades de mercado

Contras: Implantação de processos e projetos burocráticos atrasando mudanças e melhorias que se fazem necessária

Conselhos para presidência: Buscar talentos dentro do próprio quadro

Pode melhorar

Araçatuba, SP

Prós: Empresa cumpre com os compromissos e tem uma forte liderança.

Contras: Falta valorizar colaboradores e investir em capacitacao e treinamentos.

Central Ar