Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Centrais Elétricas do Pará (Celpa)

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

bom atendimento com médicos bons para principais tratamentos, sem muita burocracia .

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Não é descontado do estágio, valor de 272 reais. Não saindo funcionário deve ser 15 ou 29%

Seguro de vida 3 avaliações

Muito bom

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Técnico em Eletrotécnica Especializado - Belém, PA

Vale alimentação plano de saude plano odontológico plr auxilio creche auxilio babá treinamentos incentivo a cursos tecnicos parcerias em academias

Supervisor /Coordenador de Controladoria - Belém, PB

Plano de Saúde Plano Odontológico Auxilio Creche Previdência Privada Participação nos Lucros e Resultados Vale alimentação e transporte Clube de desconto

Estagiário de Engenharia - Belém, PA

TA $659, VT $272, Possui mais benefícios para o funcionário, estagiário só tem isso de benefício, fica a desejar nesse quesito para um Est de engenharai

Assistente Administrativo - Belém, PA

Ticket-Alimetação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, Ticket-Alimetação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico,

Supervisor/Coordenador - Belém, PA

Temos um bonos que varia no meu caso de 5 a 12 salários. Tickt alimentacao, Plano de saude pra mim e família; Plano de previdência complementar; Seguro; Auxilio funeral;

Engenheiro - Belém, PB

Beneficios competitivos e boa plr empresa com modelo de gestão forte e foco em resultados, meritocrática, transparente e com foco em cliente

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Centrais Elétricas do Pará (Celpa)

Descrição:A Celpa – Centrais Elétricas do Pará, é a única empresa de distribuição de energia elétrica autorizada pela ANEEL para atuar em toda a área de concessão do estado do Pará. Está distribuída em cinco Regionais, com sedes em Belém, Castanhal, Marabá, Santarém e Altamira, atendendo todos os 144 municípios do estado, o que corresponde a mais de 2 milhões de clientes.