• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centrais Elétricas do Pará (Celpa)?

23 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Boa empresa com pesares na lideranca

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Belém, PA


    Prós: Oportunidades de conhecimento sem limites e treinamentos que de fatos podem ser usados na rotinas. É uma empresa extremamente dinâmica com contextos atuais do mercado de trabalho no nível de exigências de análises

    Contras: Líderes autoritários, exclusivamente gerentes antigos, não permitindo a sucessão de conhecimentos e confiança, deixando o ambiente de trabalho no nível de intolerável, e a gerência de RH e Gente não negligentes.

    Conselhos para presidência: Ouvir equipes, coordenadores, não se limitar aos gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Empresa boa sem confiança pra ficar

    Eletricista de Linha Viva IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Marabá, PA


    Prós: Beneficios bons, a participação nos lucros e resultados, sobreaviso pago, auxilio creche, auxilio educação para o funcionário e gratificação para dirigir.

    Contras: Não ter confiança na empresa, exercício de várias funções, não se sentir segurança na empresa, o lado da segurança do trabalho deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Transparecer confiança para seus empregados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Técnico em Eletrotécnica

    Abaetetuba, PA


    Prós: Compromisso, responsabilidade, ética, transparência, não atrasa salário, tem uma boa estrutura, bem localizada e cumpre com suas demandas para atender as nesse cidade de seus colaboradores, fornecedores e clientes.

    Contras: Manter pessoas aposentadas trabalhando, não ter montado um pólo que e de extrema importância na subestação de vila do conde ja que possuí estrutura.

    Conselhos para presidência: Ouvir as ideias e opiniões de seus colaboradores e clientes para melhorar a qualidade no fornecimento de energia elétrica para poder inovar idéias que agradem a nossa população.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    No geral empresa boa de se trabalhar

    Administração

    Belém, PA


    Prós: Meritocracia, participação nos lucros. Sistema de reconhecimento de certa forma excelente empresa para se trabalhar no estado do Pará não desmerece colaborados

    Contras: Direcionamento da diretoria para cargos estratégicos sem reconhecimento dos esforços individuais mas assim mesmo e uma excelente empresa gosto muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    muito interessante

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: plano de saude.

    Contras: explora o colaborador em demasia e muito.

    Conselhos para presidência: respeito ao trabalhador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Resultadora

    Executivo Comercial

    Santarém, PA


    Prós: Meritocracia, carreira, Gestão, valores, controles, Gereciamento de Rotina, organograma simples e direcionado, sem burocracia, foco em gente.

    Contras: Coloca pessoas que não seguem os pontos positivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Analista Comercial

    Belém, PA


    Prós: Seus valores como Meritocracia, possibilita desafios e bonificações diferenciadas. Empresa com responsabilidade social. Possui um bom investimento.

    Contras: Plano de cargos em salários e desenvolvimento de gente. As vagas de promoção são normalmente preechidas por pessoas de fora o que deixa muita insatisfação.

  • Há 9 meses

    Empresa em ajustes de cultura, mas que vem agrando seu colaborador.

    Analista de Comunicação Pleno

    Belém, PA


    Prós: Política de remuneração variável boa para todos os colaboradores, com alcance de até 2,75 salários. Benefícios justos e bons, como auxílio alimentação de cerca de R$870,00, auxílio creche para os colaboradores que tem filhos, plano de saúde com cobertura nacional, auxilio transporte, plano odontológico e etc. Política de recrutamento interno, onde consegue-se perceber o aproveitamento dos estagiários e a movimentação de pessoas que se encontram insatisfeitas com suas áreas.

    Contras: Poderiam rever a política de valorização e treinamento de seus colaboradores. Acredito que seja interessante desenvolver mais e dar mais oportunidades de treinamento para um número maior de colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Enfim

    Analista de Compras

    Belém, PA


    Prós: Gestão, segurança, oportunidade de crescimento, bom local de trabalho, bons benefícios, bons colegas, boas condições de trabalho, excelente aprendizado

    Contras: Corte de funcionários de forma extrema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bons e maus pontos

    Estagiário Superior

    Belém, PA


    Prós: Salários bastante competitivos com o mercado; banco de horas; recrutamento interno para vagas em aberto. Plano de previdência próprio; participação nos lucros

    Contras: Estagiário é basicamente mão de obra barata. Até existem altas chances de contratação, porém em trabalhos mais operacionais que de outra forma

    Conselhos para presidência: Envolver estagiários em níveis mais táticos do que somente operacionais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centrais Elétricas do Pará (Celpa)

Descrição:A Celpa – Centrais Elétricas do Pará, é a única empresa de distribuição de energia elétrica autorizada pela ANEEL para atuar em toda a área de concessão do estado do Pará. Está distribuída em cinco Regionais, com sedes em Belém, Castanhal, Marabá, Santarém e Altamira, atendendo todos os 144 municípios do estado, o que corresponde a mais de 2 milhões de clientes.

Site