• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centrais Elétricas do Pará (Celpa)?

30 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.27
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Bom

    Estágio SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

    Belém, PA


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom relacionamento entre a equipe, empresa bem estruturada com refeitório, sala de treinamento, auditório, espaço para descansar

    Contras: Plano de carreira não é bem estruturado, precisa valorizar mais a "prata da casa" como é dito. Melhoria também na questão salarial e mais incentivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Execelente!

    Analista

    Belém, PA


    Prós: Excelente clima, estrutura hierárquica extremamente flexível, gerentes, diretores até o presidente muito acessíveis, boa remuneração e benefícios

    Contras: Por tratar-se de um setor regulado é difícil realizar alterações no modelo de negócios visto que isso afeta diretamente a população do estado, outro fator ruim é a imagem da empresa diante de seus consumidores que como a maioria das distribuidores de energia sofrem com a intromissão do governo para aumento de taxas que é diretamente associada a imagem da companhia pelo consumidor mais leigo.

    Conselhos para presidência: Continue assim!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa para crescer para quem quer crescer.

    Estagiário Administrativo

    Marabá, PA


    Prós: Todos os aspectos, promoções e planos de carreira disponível na empresa. ótima em treinar desenvolver colaboradores. Ter superior e essencial para se desenvolver na mesma.

    Contras: Regionais com pouca infraestrutura e autonomia para gerir seus processos, depende sempre da sede para tomar alguma decisão. so tem recrutamento interno deixando de entrar sangue novo.

    Conselhos para presidência: Sangue novo na empresa sempre e bom, coisas novas a se aprender e ensinar. abrir recrutamento externo e dar mais autonomia as regionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    a vida de estágiario

    Estagiário

    Belém, PA


    Prós: os benefícios que a mesma proporciona o ambiente de trabalho é espetacular o acompanhamento de estágio é otimo eles não ti tratam como estágiario mas sim como colaborador.

    Contras: o banco de horas que n]ao existem para o estagiários se se atrasamos 2 minutos depos da 08:10 hrs am pegamos a quantidade de minutos depois da oito de penalidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Justa

    Operador de SubestaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Marabá, PA


    Prós: Bons benefícios, pagamentos adiantados se na data do mesmo for feriado .pagamento de abono tipo ticket no mes de aniversário. Previdencia privada

    Contras: Politica de renovação constante do quadro funcional. Obstinação doentia por lucros. Distribuição de participação de lucros , injusta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa com pesares na lideranca

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Belém, PA


    Prós: Oportunidades de conhecimento sem limites e treinamentos que de fatos podem ser usados na rotinas. É uma empresa extremamente dinâmica com contextos atuais do mercado de trabalho no nível de exigências de análises

    Contras: Líderes autoritários, exclusivamente gerentes antigos, não permitindo a sucessão de conhecimentos e confiança, deixando o ambiente de trabalho no nível de intolerável, e a gerência de RH e Gente não negligentes.

    Conselhos para presidência: Ouvir equipes, coordenadores, não se limitar aos gerentes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    ótima

    Auxiliar de Escritório

    Belém, PA


    Prós: Benefícios, carreira.

    Contras: Burocracia, hierarquia, a empresa muitas vezes foca no mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa sem confiança pra ficar

    Eletricista de Linha Viva IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Marabá, PA


    Prós: Beneficios bons, a participação nos lucros e resultados, sobreaviso pago, auxilio creche, auxilio educação para o funcionário e gratificação para dirigir.

    Contras: Não ter confiança na empresa, exercício de várias funções, não se sentir segurança na empresa, o lado da segurança do trabalho deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Transparecer confiança para seus empregados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    Belém, PB


    Prós: Programas e processos compatíveis com as grandes empresas. Grande quantidade de benefícios, contemplando dependentes, além de uma ótima infraestrutura.

    Contras: as promoções e ascensões de cargos estratégicos são dadas para pessoas externas, não valorizando o público interno na grande maioria das vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Técnico em Eletrotécnica

    Abaetetuba, PA


    Prós: Compromisso, responsabilidade, ética, transparência, não atrasa salário, tem uma boa estrutura, bem localizada e cumpre com suas demandas para atender as nesse cidade de seus colaboradores, fornecedores e clientes.

    Contras: Manter pessoas aposentadas trabalhando, não ter montado um pólo que e de extrema importância na subestação de vila do conde ja que possuí estrutura.

    Conselhos para presidência: Ouvir as ideias e opiniões de seus colaboradores e clientes para melhorar a qualidade no fornecimento de energia elétrica para poder inovar idéias que agradem a nossa população.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centrais Elétricas do Pará (Celpa)

Descrição:A Celpa – Centrais Elétricas do Pará, é a única empresa de distribuição de energia elétrica autorizada pela ANEEL para atuar em toda a área de concessão do estado do Pará. Está distribuída em cinco Regionais, com sedes em Belém, Castanhal, Marabá, Santarém e Altamira, atendendo todos os 144 municípios do estado, o que corresponde a mais de 2 milhões de clientes.

Site