Centrais de Abastecimento de Campinas (CEASA/CAMPINAS)

Como é trabalhar na Centrais de Abastecimento de Campinas (CEASA/CAMPINAS)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito boa

Operador de Descarga

Campinas, SP

Prós: pessoas bonitas e gente interresante

Contras: muita exploração no boxe trabalho muito

Ceasa campinas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Horário de trabalho, vale refeição e alimentação. ótimo local para se trabalhar... ambiente agradável, fora a oportunidade de contemplar os mercados de flores e horti.

Contras: Como é uma autarquia da PMC tem muitos assessores que ganham salários abusivos , muitos indicados por políticos... infelizmente é uma verdade.

Empresa ponte. Não dá para pensar em carreira.

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho, mas exigente quanto ao alinhamento com a filosofia da gestão atual. Bons benefícios, seguro saúde, odontológico, alimentação e transporte.

Contras: Alto impacto eleitoral na cultura da empresa, o que afeta diretamente o desempenho e comprometimento.

A empresa precisa melhorar muito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimo vale-refeição, com a possibilidade de ser utilizado em muitos restaurantes da região.

Contras: Restaurantes ruins, RH bagunçado, dependência da Prefeitura.

Conselhos para presidência: Que haja um maior incentivo por parte da direção para estimular os funcionários.

Fui o mais sincero possível.

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: O ambiente é muito agradável, flexibilidade com horários também é algo que gosto. E o salário também é muito atrativo, no geral estou satisfeito.

Contras: Acredito que a falta de uma oportunidade para crescer na empresa seja o principal, como são funcionários concursados, isso fica muito difícil de ser alcançado, e por também ser um órgão com participação do governo (diretores), muito são indicados, mesmo não sendo da área administrativa, com já houve caso de um dentista ser indicado a chefe de segurança, por causa de políticas. Enfim é isso.

Centrais de Abastecimento de Campinas (CEASA/CAMPINAS)