Como é trabalhar na Centerplex Cinemas?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Atendente de BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Seus colegas de trabalho se tornam sua segunda família, assim se torna o ambiente muito agradável, ainda há a possibilidade de de ver alguns filmes rs

Contras: Salário em si é um tanto baixo para a quantidade de trabalho, folga 1 domingo por mês e trabalha em todos os feriados, não tem um horário fixo na escala.

Nem tudo é lindo no cinema

Analista de Marketing

Prós: Grande oportunidade para trabalhar em diversas vertentes ao mesmo tempo e adquirir conhecimentos novos. É possível atuar em diversos projetos ao mesmo tempo.

Contras: Prazos apertados, gerência não transmite informações a equipe, falta de incentivo para os funcionários e metas altas onde não te explicam o embasamento.

Prós: Empresa em crescimento boa de se trabalhar paga antecipado e valoriza cada ideia que o funcionário tem, plano de carreira muito bom benéficos bons

Contras: Carga horária excessiva o que deixa qualquer um muito cansado muitos bancos se horas mas nunca se consegue pegar folga pra compensar , se precisa folgar a gerência enrolada pra pagar o banco de horas

Prós: Empresa boa tem que ter opinião e dedicação remunera bem só parte gerencial

Contras: Gerentes não tem uma relação de equipe falta de motivação. Salário baixo

Conselhos para presidência: Precisam melhorar a parte de gerentes gerais e operações

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Dinamismo sempre, bom local de trabalho

Contras: Horários e dias de trabalho muito puxados

Conselhos para presidência: Investir no funcionário

meio de vida

Atendente

Prós: Pagamento em dia nunca atrasa.

Contras: Vc trabalha muito e fica com pouco tempo para a familia

Conselhos para presidência: Reconhecer o nosso trabalho e além de tudo pagar pelas horas extras

Otima empresa para se trabalhar

Gerente Assistente

Fortaleza, CE

Prós: Salário, gestão, benefícios, pontualidade com os compromissos.

Contras: Horário de funcionamento, trabalha feriado.

Centerplex Cinemas