Como é trabalhar na Center Mega?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vendedor

Prós: ótima empresa, local tranquilo, funcionários sempre cobrando premiações dos fornecedores, vendedor tem autonomia de negociação, colegas de trabalho cooperativos.

Contras: Local não tem pra onde crescer, preferem contratar ao valorizar o funcionário, se acontecer qualquer problema referente a venda o funcionário paga do bolso

Conselhos para presidência: procurar cuidar consultar mais os funcionários de cargo como vendedor para saber oque a precisa nos locais de comercio atualizar sistema

Avaliacao do funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pontos positivos que presenciei na empresa enquanto trabalhei foram: Fácil aprendizado e pagamentos em dia RH.

Contras: Às vezes a falta de observação e delegação de algumas tarefas. Sobrecarregando muito um funcionário, que ao menos deveria receber uma promoção por fazer acontecer.

Conselhos para presidência: Continuar com o departamento financeiro ótimo, com os pagamentos em dia e benefícios. Sempre observar quem realmente ajuda no crescimento e no desenvolvimento da empresa, ajudá-lo também.

Complicado de explicar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento em dia, até mesmo antecipado, burocracia nos pagamentos de dispensa e bons benefícios. Sem restrições a quantas passagens o funcionário precisa no seu trajeto ao trabalho.

Contras: Os funcionários mais valorizados são os que dão número (lucro), funcionários que não os dão número são postos em "sacrifício" de se contentar com atos errados diante dos valores $$$

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom trabalhar nesta empresa.todos procuram uma empresa que tenha um bom salário e beneficios está empresa ti oferece tudo em um só lugar

Contras: Falta de oportunidade de crescimento .quem sabe eu precisava de mais tempo.mas desisti antes ...a empresa e ótima parabéns pelo crescimento...

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar

Meu local de trabalho

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho, relação com líderes e superiores, colegas de trabalho, as rotinas em si colaboram para o meu aprendizado e experiencia profissional.

Contras: Não há nenhum ponto negativo, pois o ambiente de trabalho é bem acolhedor e familiar, me sinto bem com as funções por mim exercidas e também com o meu ambiente de trabalho

Center Mega