Como é trabalhar na Center Mega?

Empresa muito boa

Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: A Empresa e muito boa, seus benefícios são bons a carga horária me ajudou muito, o trabalho como promotora era super fácil, o mais difícil era convencer os clientes

Contras: O Plano odontológico não e bom não aceita quase em lugar nenhum, o vale refeicao também não e aceito em qualquer lugar fora isso está tudo bem

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom trabalhar nesta empresa.todos procuram uma empresa que tenha um bom salário e beneficios está empresa ti oferece tudo em um só lugar

Contras: Falta de oportunidade de crescimento .quem sabe eu precisava de mais tempo.mas desisti antes ...a empresa e ótima parabéns pelo crescimento...

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar

Meu local de trabalho

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho, relação com líderes e superiores, colegas de trabalho, as rotinas em si colaboram para o meu aprendizado e experiencia profissional.

Contras: Não há nenhum ponto negativo, pois o ambiente de trabalho é bem acolhedor e familiar, me sinto bem com as funções por mim exercidas e também com o meu ambiente de trabalho

boa

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: pelos beneficios dado ao funcionario e tendo um bom ambiente de trabalho. sendo uma empresa com 10 loja e esta crescendo bastante e aprendi muito

Contras: não tive uma oportunidade de mudar minha funçao de trabalho pois vejo que a empresa olha mais pelo perfil do funcionario ou afinidade. me esforcei bastante para isso

Conselhos para presidência: acredito que seria ; olhar o funcionario pelo seu potencial e pelo seu esforço pela empresa e não pelo perfil

Complicado de explicar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento em dia, até mesmo antecipado, burocracia nos pagamentos de dispensa e bons benefícios. Sem restrições a quantas passagens o funcionário precisa no seu trajeto ao trabalho.

Contras: Os funcionários mais valorizados são os que dão número (lucro), funcionários que não os dão número são postos em "sacrifício" de se contentar com atos errados diante dos valores $$$

poucas possibilidades

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, disponibilidade de horário flexível, é uma empresa muito boa de se trabalhar, com chances de ganhos, a relação entre funcionários é ótimo.

Contras: Uma pequena, possibilidade de crescimento pequena, por ser uma empresa “pequena” havia muito conflitos com os funcionários e família... A empresa Center Mega Mat. para construção Ltda, porém tem baixa chance de promoção

Conselhos para presidência: aumentar os salários e oportunidades

Vendedor

Prós: ótima empresa, local tranquilo, funcionários sempre cobrando premiações dos fornecedores, vendedor tem autonomia de negociação, colegas de trabalho cooperativos.

Contras: Local não tem pra onde crescer, preferem contratar ao valorizar o funcionário, se acontecer qualquer problema referente a venda o funcionário paga do bolso

Conselhos para presidência: procurar cuidar consultar mais os funcionários de cargo como vendedor para saber oque a precisa nos locais de comercio atualizar sistema

Avaliacao do funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pontos positivos que presenciei na empresa enquanto trabalhei foram: Fácil aprendizado e pagamentos em dia RH.

Contras: Às vezes a falta de observação e delegação de algumas tarefas. Sobrecarregando muito um funcionário, que ao menos deveria receber uma promoção por fazer acontecer.

Conselhos para presidência: Continuar com o departamento financeiro ótimo, com os pagamentos em dia e benefícios. Sempre observar quem realmente ajuda no crescimento e no desenvolvimento da empresa, ajudá-lo também.

Center Mega