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Como é trabalhar na Center Credit?

11 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Pontos positivos e negativos sobre a empresa Center Credit

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil localização, horário de trabalho, boa infraestrutura, rotina de trabalho diferente das demais empresas de call center, refeitório e alguns supervisores.

    Contras: Vale Refeição com um valor muito baixo, 20 minutos de intervalo para 6 horas e meia de trabalho, trabalho massivo, sem autonomia e salário muito abaixo do salário mínimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    resiliente

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os bônus e a comissão eram altíssimos de modo que se podia dobrar o salário. Ambiente de trabalho fantástico. Metas motivadoras para os ambiciosos.

    Contras: Os novatos deveriam aprender de alguma maneira cobrarem, porque os treinamentos não eram tão bons a ponto de os fazerem exímios no que fazem

    Conselhos para presidência: Dar ouvidos às ideias dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Legal

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom e interessante bshhsjssbxx xbxbxbbxjxjxjjxndndnxbxbxbxnxnxnnxnxjxjjddnxnxnxndnjdjxjdjjdjdjdjjddjdjjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjjdjdjdjdhhdhd

    Contras: Não sabem fazer gestão.

    Conselhos para presidência: Ser mais humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Razoavel

    Auxiliar de Escritório

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, localidade próxima de metro ou seja fácil acesso. Muitas oportunidade para o inicio da carreira, ótimos profissionais no mercado.

    Contras: Falta de oportunidades interna, salários baixo, falta de programas de qualidade de vida, programa de benefícios precários, podia investir em plano de saúde.

    Conselhos para presidência: Inovar na área de gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito aos funcionários , bom treinamento , reuniões divertidas e bem elaboradas , acessórios novos , um bom ambiente de trabalho , com boas pessoas na supervisão.

    Contras: Remuneração baixa , pouca estimativa de bater meta , material de trabalho com linguagem antiga , pouca sugestão , muita cobrança entre outras mas nada em excesso .

    Conselhos para presidência: Campanhas motivacionais darão um gás a mais no final

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para Aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Qualidade de vida é possível trabalhando lá.

    Contras: Gestão ruim. Benefícios 0 para estagiários Colaboradores ficam pilados para bater metas. Falta visão estratégica, salários bem abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    A empresa e boa para quem quer começar a trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa que da primeira oportunidade para aqueles que querem começar no mercado de trabalho, e oferece beneficios como vale restaurante e vale transporte

    Contras: a empresa vive uma crise onde todos acabam sendo prejudicado, seja utilizando o sistema da empresa, seja na hora de receber pois acaba virando uma confusão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente de Call Center exige paixão por "lidar com pessoas"

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possui benefícios como vale-refeição e vale-transporte, registro CLT. Uma ótima localização. Para melhor integração dos colaboradores, são dados treinamentos e feedbacks semanais. Reembolso de custos dos primeiros dias.

    Contras: Empresa com muita rotatividade de pessoal, pouco investimento nos funcionários com tempo de casa. Pouquíssimas oportunidades de efetivação. Com toda a certeza falta investir no maior patrimônio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Aprendizado !!!

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com porte muito bom , vários pontos em questão de crescimento na empresa . Ambiente super bacana , supervisores qe te apóiam sempre , ajuda no qe for possível . Empresa onde aprendi bastante.

    Contras: O ruim so era valor estimado para bater meta , valor qe eles pagavam era vem pouco para gente ter vontade de quer bater uma meta qdo a gente estava satisfeito com uma meta ele vinha e tirava oque a gente oodia bater e mudava tfo fora as mudanças qe tinha de carteira !

    Conselhos para presidência: Ser mais autêntico nas palavras , sempre seguir o qe for dito .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Tem oportunidade de ser melhor

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Otima oportunidade para primeiro emprego para quem ainda está estudando, horário flexível,

    Contras: Poderia dar mais oportunidades aos funcionários, as vezes acaba sendo injusta em alguns quesitos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Center Credit
RH: quer atrair bons talentos?