Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Center Credit?

15 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    1.38
  • Oportunidade de carreira
    1.63
  • Cultura da empresa
    2.13
  • Qualidade de vida
    1.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Salário baixo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: -Da oportunidade para jovens -dão treinamento -tem refeitório no local.

    Contras: A base da empresa são os estagiários porém a empresa não os valorizam e pagam uma bolsa auxílio muito baixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Paga pouco

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bastante estagiários adolescentes inexperiente dando assim oportunidades para primeiro emprego esse é um aspecto positivo

    Contras: Salário baixo, a base da empresa é os estagiários e a empresa não valoriza esses estagiários pagaram um salário muito baixo para eles.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos estagiários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Legal

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom e interessante bshhsjssbxx xbxbxbbxjxjxjjxndndnxbxbxbxnxnxnnxnxjxjjddnxnxnxndnjdjxjdjjdjdjdjjddjdjjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjjdjdjdjdhhdhd

    Contras: Não sabem fazer gestão.

    Conselhos para presidência: Ser mais humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Trabalha-se muito, recebe-se pouco

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Localização próxima ao metrô marechal deodoro, paga-se vale-refeição, onde provavelmente você ira gastar tudo nas bombonieres e lanchonetes das imediações

    Contras: Baixo salário, Cobrança muito alta. Exigem demais dos jovens e pagam muito pouco para o que exigem, tentam transformar o ambiente em um ambiente lúdico mas sem sucesso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Sobre a empresa

    Estagiário de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Devido ao crescimento constante da empresa, fomos alocados em um novo local, que passou a ser o novo endereço e sede da empresa. Local mais amplo e com fácil acesso.

    Contras: A empresa não se preocupa com o funcionário. Não existe integração e preocupação com os que realmente fazem a empresa crescer, que são os operadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pontos positivos e negativos sobre a empresa Center Credit

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil localização, horário de trabalho, boa infraestrutura, rotina de trabalho diferente das demais empresas de call center, refeitório e alguns supervisores.

    Contras: Vale Refeição com um valor muito baixo, 20 minutos de intervalo para 6 horas e meia de trabalho, trabalho massivo, sem autonomia e salário muito abaixo do salário mínimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Razoável

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito aos funcionários , bom treinamento , reuniões divertidas e bem elaboradas , acessórios novos , um bom ambiente de trabalho , com boas pessoas na supervisão.

    Contras: Remuneração baixa , pouca estimativa de bater meta , material de trabalho com linguagem antiga , pouca sugestão , muita cobrança entre outras mas nada em excesso .

    Conselhos para presidência: Campanhas motivacionais darão um gás a mais no final

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa e boa para quem quer começar a trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa que da primeira oportunidade para aqueles que querem começar no mercado de trabalho, e oferece beneficios como vale restaurante e vale transporte

    Contras: a empresa vive uma crise onde todos acabam sendo prejudicado, seja utilizando o sistema da empresa, seja na hora de receber pois acaba virando uma confusão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente de Call Center exige paixão por "lidar com pessoas"

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possui benefícios como vale-refeição e vale-transporte, registro CLT. Uma ótima localização. Para melhor integração dos colaboradores, são dados treinamentos e feedbacks semanais. Reembolso de custos dos primeiros dias.

    Contras: Empresa com muita rotatividade de pessoal, pouco investimento nos funcionários com tempo de casa. Pouquíssimas oportunidades de efetivação. Com toda a certeza falta investir no maior patrimônio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Tem oportunidade de ser melhor

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Otima oportunidade para primeiro emprego para quem ainda está estudando, horário flexível,

    Contras: Poderia dar mais oportunidades aos funcionários, as vezes acaba sendo injusta em alguns quesitos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Center Credit

RH: quer atrair bons talentos?