Como é trabalhar na Center Credit?

Salário baixo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: -Da oportunidade para jovens -dão treinamento -tem refeitório no local.

Contras: A base da empresa são os estagiários porém a empresa não os valorizam e pagam uma bolsa auxílio muito baixa.

Paga pouco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem bastante estagiários adolescentes inexperiente dando assim oportunidades para primeiro emprego esse é um aspecto positivo

Contras: Salário baixo, a base da empresa é os estagiários e a empresa não valoriza esses estagiários pagaram um salário muito baixo para eles.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos estagiários

Legal

Monitor de Qualidade

Prós: Ambiente bom e interessante bshhsjssbxx xbxbxbbxjxjxjjxndndnxbxbxbxnxnxnnxnxjxjjddnxnxnxndnjdjxjdjjdjdjdjjddjdjjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjjdjdjdjdhhdhd

Contras: Não sabem fazer gestão.

Conselhos para presidência: Ser mais humano.

Trabalha-se muito, recebe-se pouco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização próxima ao metrô marechal deodoro, paga-se vale-refeição, onde provavelmente você ira gastar tudo nas bombonieres e lanchonetes das imediações

Contras: Baixo salário, Cobrança muito alta. Exigem demais dos jovens e pagam muito pouco para o que exigem, tentam transformar o ambiente em um ambiente lúdico mas sem sucesso

Sobre a empresa

Estagiário de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Devido ao crescimento constante da empresa, fomos alocados em um novo local, que passou a ser o novo endereço e sede da empresa. Local mais amplo e com fácil acesso.

Contras: A empresa não se preocupa com o funcionário. Não existe integração e preocupação com os que realmente fazem a empresa crescer, que são os operadores.

Pontos positivos e negativos sobre a empresa Center Credit

Operador

Prós: Fácil localização, horário de trabalho, boa infraestrutura, rotina de trabalho diferente das demais empresas de call center, refeitório e alguns supervisores.

Contras: Vale Refeição com um valor muito baixo, 20 minutos de intervalo para 6 horas e meia de trabalho, trabalho massivo, sem autonomia e salário muito abaixo do salário mínimo.

Razoável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Respeito aos funcionários , bom treinamento , reuniões divertidas e bem elaboradas , acessórios novos , um bom ambiente de trabalho , com boas pessoas na supervisão.

Contras: Remuneração baixa , pouca estimativa de bater meta , material de trabalho com linguagem antiga , pouca sugestão , muita cobrança entre outras mas nada em excesso .

Conselhos para presidência: Campanhas motivacionais darão um gás a mais no final

A empresa e boa para quem quer começar a trabalhar

Prós: uma empresa que da primeira oportunidade para aqueles que querem começar no mercado de trabalho, e oferece beneficios como vale restaurante e vale transporte

Contras: a empresa vive uma crise onde todos acabam sendo prejudicado, seja utilizando o sistema da empresa, seja na hora de receber pois acaba virando uma confusão

Ambiente de Call Center exige paixão por "lidar com pessoas"

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui benefícios como vale-refeição e vale-transporte, registro CLT. Uma ótima localização. Para melhor integração dos colaboradores, são dados treinamentos e feedbacks semanais. Reembolso de custos dos primeiros dias.

Contras: Empresa com muita rotatividade de pessoal, pouco investimento nos funcionários com tempo de casa. Pouquíssimas oportunidades de efetivação. Com toda a certeza falta investir no maior patrimônio.

Tem oportunidade de ser melhor

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima oportunidade para primeiro emprego para quem ainda está estudando, horário flexível,

Contras: Poderia dar mais oportunidades aos funcionários, as vezes acaba sendo injusta em alguns quesitos.

Center Credit