Como é trabalhar na Center Cell?

Só tenho a agradecer a center cell

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Os benefícios alimentação convênio medico

Contras: Carga horária trabalhava todos os sábados não tinha ônibus fretado

Um ótimo lugar para oportunidades.

Suporte Técnico

Sorocaba, SP

Prós: Na minha função interpolo em todos os ambientes da empresa e observo que a mesma é excelente.

Contras: Ha setores que não tem um boa cultura, as pessoas ficam deslocadas e ficam por não serem muito cobradas e necessidades, isso torna o trabalho difícil para todos.

Lugar espetacular. Espero ficar e contribuir muito para a empresa.

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: O incentivo com o desenvolvimento de cada colaborador, a atenção que é dispensada por cada um, um ambiente agradável com pessoas agradáveis, e o melhor é que os superiores se misturam como todos os demais colaboradores.

Contras: Acho que não tem uma crítica ainda... é um ambiente muitíssimo acolhedor. Acho que, na verdade, a única crítica é que não tem WiFi liberado para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Uma integração entre os setores/departamentos. São todos "meio isolados", fechados em panelas. Acho que algumas atividades que unam toda a empresa são bem-vindas. E também uma lembrança da empresa para os aniversariantes do dia, como uma folga ou uma lembrancinha.

um lugar bom

Reparador de Circuitos EletrônicosEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: o serviço e muito bom as pessoas te ajudam muito e sao bem compreenciva umas com as outras e aliderança tambem te ajuda no que eles podem é uma boa fabrica

Contras: nao ter onibus para os funcionarios eisso é um ponto negativo da empresa temos que ficar atravessando a rodovia isso é muito perigoso pra gente

Média

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Bom relacionamento com liderança classificação de cargos ótima. Como meu contrato era temporário não posso avaliar muito.

Contras: A empresa contrata pessoas temporárias, assim que vence o contrato manda todos embora, e contrata novos funcionários.

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Programador Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, refeitório no local, espaço para crescimento, oportunidades para iniciantes com ou sem experiência, salários iniciais compatíveis com o mercado de trabalho.

Contras: Falta de documentação e estratégias de desenvolvimento, usuários finais com permissões para quase qualquer tipo de solicitação de desenvolvimento

Conselhos para presidência: Área de descanso ou descontração

Center Cell