Como é trabalhar na Center Castilho?

Saco cheio.

Repositor

Prós: Paga os salários em dia.

Contras: Falta de qualidade de serviço.. Muitas exigências pra pouca recompensa Ambiente parece mais uma prisão do que uma ambiente de trabalho. Sem chance de crescimento ao nao ser puxa saco ou por panelinha. Muito cacique pra pouco índio.

Conselhos para presidência: Não mesmo. A não ser que você queira ficar confinado parecendo que está preso sendo vigiado o trabalho inteiro.

Só cresce os puxa sacos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização é boa para quem mora na região do ABC, ambiente entre colegas de trabalho é relativamente bom , sem grandes discussões e só ...

Contras: perspectiva de crescimento por mérito, geralmente só crescem os que fazem parte da panelinha, puxa-saco, não é feita uma avaliação real de capacidade

Conselhos para presidência: Procure saber mais sobre quem é promovido, geralmente o histórico é podre ...

Não é uma das melhores.

Analista Operacional Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Flexibilidade.. no horário, bom diálogo entre funcionários, que são o de melhor, possui uma equipe que leva a empresa a sério uns colaboradores de tirar o chapéu.

Contras: Não tem benefícios, os patrões não está nem aí com os funcionários sempre querem mais mais mais, e nem se ligam se o funcionário está satisfeito ou não, só tem aumento para amiguinhos de chefia...

Conselhos para presidência: Deveria melhorar mais e dar mais benefícios para os funcionários.. se importar mais com o bem estar do funcionários que levam a empresa nas costas.

Ótimo lugar para se começar a trabalhar

Conferente de Carga

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas os gerentes coordenador e pessoal do RH pois trabalhava para o RH também vc podia sair se precisarem para resolver qualquer coisa

Contras: Era ruim. Pois não tinha benefícios e os funcionários não cumpria com os regulamentos da empresa praticamente era uma bagunça isso é péssimo para a empresa

Conselhos para presidência: Ter mais contatos com os funcionários pergunta o que seria melhor para a empresa continuar a crescer pois precisamos do funcionário e nos precisamos dos presidentes das empresas os donos

Ótimo lugar para adquirir experiência e crescer

Vendedor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de carreira, comissão e bônus por meta atingida.

Contras: Produtos com pouca quantidade em estoque, alguns preços acima do mercado, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Aumentar benefícios exemplo vale alimentação ou cesta básica

empresa boa

Encarregado

Prós: Amizade dos funcionários RM geral

Contras: o excesso de serviço para cada um

e boa

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma empresa correta com seus funcionários

Contras: Nao tem muitos planos de carreira para seus funcionários

Center Castilho