Como é trabalhar na Center Castilho?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar para se começar a trabalhar

Conferente de Carga

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas os gerentes coordenador e pessoal do RH pois trabalhava para o RH também vc podia sair se precisarem para resolver qualquer coisa

Contras: Era ruim. Pois não tinha benefícios e os funcionários não cumpria com os regulamentos da empresa praticamente era uma bagunça isso é péssimo para a empresa

Conselhos para presidência: Ter mais contatos com os funcionários pergunta o que seria melhor para a empresa continuar a crescer pois precisamos do funcionário e nos precisamos dos presidentes das empresas os donos

empresa boa

Encarregado

Prós: Amizade dos funcionários RM geral

Contras: o excesso de serviço para cada um

Ótimo lugar para adquirir experiência e crescer

Vendedor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de carreira, comissão e bônus por meta atingida.

Contras: Produtos com pouca quantidade em estoque, alguns preços acima do mercado, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Aumentar benefícios exemplo vale alimentação ou cesta básica

e boa

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma empresa correta com seus funcionários

Contras: Nao tem muitos planos de carreira para seus funcionários

Não é uma das melhores.

Analista Operacional Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Flexibilidade.. no horário, bom diálogo entre funcionários, que são o de melhor, possui uma equipe que leva a empresa a sério uns colaboradores de tirar o chapéu.

Contras: Não tem benefícios, os patrões não está nem aí com os funcionários sempre querem mais mais mais, e nem se ligam se o funcionário está satisfeito ou não, só tem aumento para amiguinhos de chefia...

Conselhos para presidência: Deveria melhorar mais e dar mais benefícios para os funcionários.. se importar mais com o bem estar do funcionários que levam a empresa nas costas.

Center Castilho