Como é trabalhar na Centelha Equipamentos Elétricos?

De forma construtiva, clara e objetiva.

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho, salários pagos em dia, benefícios e oportunidade de carreia. Boas condições de trabalho para os colaboradores.

Contras: Por ter trabalhado por 6 anos pude visualizar muitas coisas, depois que a empresa sonepar assumiu o grupo teve uma queda muito grande com faturamento, creio que devido a crise, mas também devido a decisões tomadas pelos gestores de forma impulsiva.

Conselhos para presidência: Melhor comunicação na logística.

Muito bom para minha carreira profissional

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa multinacional de grande porte, faz parte do grupo SONEPAR, o maior grupo de distribuição de material elétrico do mundo, presente em 5 continentes, com constantes premiações por desempenho, bons benefícios e oportunidade de crescimento

Contras: Devido ao grande porte e regras internacionais sobre procedimentos dentro da empresa, muitas das vezes pode se tornar "engessada" para diversos procedimentos que poderiam ser resolvidos de modo simples, postergando soluções ou perdendo o foco no que importa que é agilidade com foco no cliente final.

Boa empresa. Tem se profissionalizado devagar mas esta indo

Especialista

Prós: Clima de amizade, esforço da nova diretoria em ter equipe qualificada mesmo mediante cultura familiar que tende-se a diminuir. A projeção de melhora é real porem morosa.

Contras: Empresa com raizes familiares, esta passando por mutaçao ao longo dos anos para se capacitar cada vez mais. Porem tem enfrentado algumas dificuldades

Coerente com o momento que a empresa vive.

Supervisor de Logística de Materiais

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa correta com seus benefícios, pagamentos salário, bom relacionamento interpessoal, bom relacionamento com a gerência. Adquiri muito conhecimento na empresa onde fez com que pudesse me impulsionar em busca de desafios maiores.

Contras: No momento existe uma grande dificuldade para desenvolvimento profissional, infelizmente isso se perdeu com o tempo e os profissionais não esta conseguindo desenvolver suas habilidades mesmo tendo capacidade.

Conselhos para presidência: Como atuo na logística existe alguns aspectos que deveriam ser analisados com mais frieza e solução, hoje observo no grupo que muito se analisa e pouco soluciona. Estamos com um grande problema em nossa logística onde tem impactado muito em nosso setor comercial, acredito que comercial e logística andam lado a lado e essa lacuna precisa ser solucionado. Um outro ponto em questão é a necessidade de ter pessoas mais capacitadas em pontos estratégicos do setor, observo que alguns setores sofrem muito por não ter uma pessoa capacidade e os que estão não são treinados para executar com segurança qualidade.

Uma boa empresa para trabalhar

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Fornece boas ferramentas de trabalho para seus funcionários, tem grande visibilidade no mercado de Elétrica

Contras: A relação entre os funcionários do comercial é conturbada, o sistema de TI da empresa falhava muito

Conselhos para presidência: Um bom relacionamento entre os gestores e demais colaboradores

Técnico de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho e a forma de recomhecimento

Contras: Gerencia pouco qualificada .....

Conselhos para presidência: Melhorar sua ótica como empresa

Empresa boa

Técnico Eletrônico

Prós: Excelente ambiente de trabalho!

Contras: Vale Refeição baixo valor , que tem que ser complementado

Familiar

Gerente Comercial

Prós: Acesso a liderança, mercado de atuação, clientes e fornecedores

Contras: Falta de profissionalismo

Centelha Equipamentos Elétricos