Como é trabalhar na Centelha Equipamentos Elétricos?

Coerente com o momento que a empresa vive.

Supervisor de Logística de Materiais

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa correta com seus benefícios, pagamentos salário, bom relacionamento interpessoal, bom relacionamento com a gerência. Adquiri muito conhecimento na empresa onde fez com que pudesse me impulsionar em busca de desafios maiores.

Contras: No momento existe uma grande dificuldade para desenvolvimento profissional, infelizmente isso se perdeu com o tempo e os profissionais não esta conseguindo desenvolver suas habilidades mesmo tendo capacidade.

Conselhos para presidência: Como atuo na logística existe alguns aspectos que deveriam ser analisados com mais frieza e solução, hoje observo no grupo que muito se analisa e pouco soluciona. Estamos com um grande problema em nossa logística onde tem impactado muito em nosso setor comercial, acredito que comercial e logística andam lado a lado e essa lacuna precisa ser solucionado. Um outro ponto em questão é a necessidade de ter pessoas mais capacitadas em pontos estratégicos do setor, observo que alguns setores sofrem muito por não ter uma pessoa capacidade e os que estão não são treinados para executar com segurança qualidade.

Centelha Equipamentos Elétricos