Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC)

Como é trabalhar na Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Tubarão, SC

Prós: Ambiente tranquilo, sem pressão, funcionários receptivos sempre dispostos a ajudar, ótima estrutura, aconchegante, flexível, interessante. Um bom ambiente de trabalho, as pessoas em geral são legais, música boa e bom tratamento. O local de trabalho é ótimo.

Contras: Nenhum pacote de benefícios e possibilidades de crescer na empresa, muita gente que não faz nada, mas é apadrinhado. Baixos salários, sem reconhecimento, mas no geral é ótima, bom lugar.

Muito satisfatório.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar com pessoas sempre prontas a ajudar. Período de trabalho flexível e com grandes oportunidades de aperfeiçoamento em diversas área de atuação.

Contras: Por mais que tivesse um esquema de planos de cargos e carreiras, o valor ofertado era ao meu ver muito inferior aos que a formação lhe exigia, onde a diferença de um professor graduado para um com mestrado chegava no máximo a 600 reais. Apenas isso,

Boa experiência.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Segurança financeira, oportunidade de networking, base para outras experiências futuras, bem como interação com diversas áreas do conhecimento.

Contras: Falta de investimento na carreira do profissional, pouca perspectiva de crescimento no cargo que atua, pouca assesoria no cotidiano do seu trabalho.

Atenção

Advogado Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho de inclusão população carente

Contras: Clima institucional tenso entre os colegas

Conselhos para presidência: Plano de cargos

Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC)