Como é trabalhar na Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC)?

Excelente ambiente de trabalho

Estagiário de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Colegas divertidos e bem amigáveis. Cantina muito boa. O local de trabalho é localizado, próximo a várias faculdades. Salário bom para um estágio de 4 horas por dia.

Contras: Poderia haver um auxílio alimentação para eventos. Ou pelo menos transporte. Porque às vezes o local do evento é inacessível ou contramão para o colaborador.

Ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Tubarão, SC

Prós: Ambiente tranquilo, sem pressão, funcionários receptivos sempre dispostos a ajudar, ótima estrutura, aconchegante, flexível, interessante. Um bom ambiente de trabalho, as pessoas em geral são legais, música boa e bom tratamento. O local de trabalho é ótimo.

Contras: Nenhum pacote de benefícios e possibilidades de crescer na empresa, muita gente que não faz nada, mas é apadrinhado. Baixos salários, sem reconhecimento, mas no geral é ótima, bom lugar.

Empresa séria

Professor

Fortaleza, CE

Prós: Seriedade e respeito aos direitos dos profissionais que trabalham nesta instituição, ambiente propicia ótimas trocas de informações com outros professores.

Contras: Falta de benefícios para os profissionais que precisam mudar de cidade para trabalhar. Também apresenta-se como ponto negativo a falta de um plano de cargos e carreira nesta empresa.

Muito satisfatório.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar com pessoas sempre prontas a ajudar. Período de trabalho flexível e com grandes oportunidades de aperfeiçoamento em diversas área de atuação.

Contras: Por mais que tivesse um esquema de planos de cargos e carreiras, o valor ofertado era ao meu ver muito inferior aos que a formação lhe exigia, onde a diferença de um professor graduado para um com mestrado chegava no máximo a 600 reais. Apenas isso,

Boa experiência.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Segurança financeira, oportunidade de networking, base para outras experiências futuras, bem como interação com diversas áreas do conhecimento.

Contras: Falta de investimento na carreira do profissional, pouca perspectiva de crescimento no cargo que atua, pouca assesoria no cotidiano do seu trabalho.

Atenção

Advogado Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho de inclusão população carente

Contras: Clima institucional tenso entre os colegas

Conselhos para presidência: Plano de cargos

Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC)