Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cenomax

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cenomax

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor Geral

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cenomax.

Entrevista: Não passei por processo seletivo. Tinha uma empresa de arquitetura Promocional (era sócio e diretor técnico) e a Cenomax era uma das empresas que construiam para nós. Fazíamos os projetos de estandes, organização e cenários para eventos promocionais. Construí uma amizade com o proprietário da Cenomax e quando minha empresa se desfez em função de problemas com um dos sócios, o procurei porque ele já havia sinalizado interesse na minha contratação. Daí, entrei para a Cenomax como supervisor de cenotécnica e posteriormente também de equipamentos, permanecendo até o ano passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como disse, não passei por processo seletivo mas, a única pergunta que me fez, foi se eu poderia iniciar com um salário menor que a retirada que tinha na minha empresa.
    R: Claro! Afinal estava saído de uma experiência ruim, precisava trabalhar e principalmente porque era em uma empresa que demonstrara interesse na minha aquisição e que muito me atraía pelo trabalho que desenvolvia.

Negociação: Fácil, pelo interesse mútuo e a promessa que o salário seria acertado gradativamente pois seria o maior salário da empresa.

Cenomax