Como é trabalhar na Cengage Learning Brasil?

Ótimo ambiente para começar profissionalmente

Analista Desenvolvedor Web Júnior

Prós: Um bom lugar para começar. O ambiente é agradável. O pessoal não tem medo de compartilhar conhecimento, e sempre pedem para documentar qualquer procedimento/projeto. O escritório fica alocado em um ótimo condomínio empresarial na Lapa. Os benefícios são ótimos (VT, VR, AM Bradesco Saude, Odontológico Amil).

Contras: Pouco projeto digital. Não tem plano de carreira.

Prepare-se para um local peculiar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O local é ótimo. Fica em um centro empresarial completo e bem arborizado. Caso você esteja em um departamento que é beneficiado, você tem muita liberdade para fazer várias coisas.

Contras: Os departamentos não se conversam e cobram as coisas uns dos outros. Alguns líderes não estão preparados para serem líderes, mas sim chefes, o que torna o clima organizacional horrível. Algumas pessoas são exaustivamente cobradas enquanto outras estão tomando café na copa, batendo papo. É curioso. Não tem vale alimentação.

Conselhos para presidência: Como a presidência é internacional, não há como fazer alguma recomendação.

Legal, estudiosa e divertida

Prós: Política de trabalho, ambiente e benefícios muito bons. Localização boa e condomínio harmonioso. Equipes unidas, relação boa com todos os setores e oportunidade de job rotation

Contras: Acho a remuneração pouco baixa para o padrão de remuneração dos estagiários, hoje em dia. A falta da disponibilização do estacionamento também conta como um ponto negativo.

Ambiente e cultura organizacional, te deixam desmotivados.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos sempre realizados em dia. Salários e benefícios acompanham o mercado. Empresa com boa localização, que facilita o acesso por transporte público.

Contras: Problemas de gestão em geral e/ou gestores, gerando falta de reconhecimento para alguns funcionários ou equipes. Problemas com processos/procedimentos. Cultura organizacional problemática, que gera rotatividade de funcionários, por opção dos mesmos.

A empresa e muinto boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionarios a empresa e muinto boa de se trabalha tem seus alto e baixo

Contras: Gerencia deposito nao tem dialogo com. Funcionario e nao sai para os setores para ver como anda os sectores

Conselhos para presidência: Saber ouvir mais os funcionarios e da mais atenção para os. Mesmo em seus trabalho

Recomendo.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário, autonomia e benefícios.

Contras: Falta de apoio da matriz impossibilita fechamento de clientes.

Conselhos para presidência: Iso

Cengage Learning Brasil