Como é trabalhar na Cengage Learning Brasil?

Ambiente e cultura organizacional, te deixam desmotivados.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos sempre realizados em dia. Salários e benefícios acompanham o mercado. Empresa com boa localização, que facilita o acesso por transporte público.

Contras: Problemas de gestão em geral e/ou gestores, gerando falta de reconhecimento para alguns funcionários ou equipes. Problemas com processos/procedimentos. Cultura organizacional problemática, que gera rotatividade de funcionários, por opção dos mesmos.

Legal, estudiosa e divertida

Prós: Política de trabalho, ambiente e benefícios muito bons. Localização boa e condomínio harmonioso. Equipes unidas, relação boa com todos os setores e oportunidade de job rotation

Contras: Acho a remuneração pouco baixa para o padrão de remuneração dos estagiários, hoje em dia. A falta da disponibilização do estacionamento também conta como um ponto negativo.

A empresa e muinto boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionarios a empresa e muinto boa de se trabalha tem seus alto e baixo

Contras: Gerencia deposito nao tem dialogo com. Funcionario e nao sai para os setores para ver como anda os sectores

Conselhos para presidência: Saber ouvir mais os funcionarios e da mais atenção para os. Mesmo em seus trabalho

Recomendo.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário, autonomia e benefícios.

Contras: Falta de apoio da matriz impossibilita fechamento de clientes.

Conselhos para presidência: Iso

Cengage Learning Brasil