Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cencosud

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 37%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cencosud

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Repositor

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cencosud, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Eficiente pois além das provas teóricas ,participamos de provas práticas e de conhecimento da área que iríamos atuar ,fizemos trabalhos em grupos e dinâmicas dos assuntos escolhidos por cada equipe que os instrutores dividiram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem disponibilidade de horário?
    R: Sim

P: Você se acha uma pessoa motivadora.
    R: Sim gosto de ensinar e ajudar outras pessoas a obter conhecimento ,pois me sinto realizada em saber que aquela pessoa pode crescer profissionalmente através dos meus ensinamentos.

Entrevista de emprego para Balconista de Padaria

Candidato em Aracaju, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cencosud, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem rápido. Prova de conhecimentos básicos(matemática, português, higiene, alimentos) e dinâmica de apresentação. Foi um processo comum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram feitas na dinâmica de apresentação, estavam escritas em uma folha e respondi para todos.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cencosud, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi bem tranquilo assistimos uma palestra sobre como a empresa funciona,depois respondemos algumas perguntas sobre a empresa e de como esperamos da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esperar da empresa?
    R: Eu espero aprender mais sobre a minha função,e crescer dentro da empresa

Negociação: Toda função dentro do mercado tinha seus valores definidos

Entrevista de emprego para Secretário

Candidato em Matozinhos, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cencosud, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Injusto c outros candidatos que não possuíam formação suficiente para concorrer a vaga mas poderiam ir para outros setores ou indicados para outras empresas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a disponibilidade de horário

P: Estuda ou não
    R: Estudo

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Informações Gerenciais

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cencosud, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Foi rápido: uma entrevista por telefone e na semana seguinte, duas presenciais. Minutos depois fui contatado por telefone e recebi a resposta que estava contratado e iniciaria uma semana depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas difíceis.
    R: Respondi a todas as perguntas de forma objetiva.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de MIS

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cencosud.

Entrevista: Processo rápido, prático, com algumas provas. Achei bem resumindo e conciso. Mas faltou detalhar melhor as atividades, e também algumas peculiaridades da empresa. No geral atendeu a expectativa é não mais que isso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma atividade de sintetizar minha experiência
    R: Eu contei de forma resumida

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cencosud.

Entrevista: Normal algo que não me assusta pois é o momento certo de demonstrar seus interesses profissionais e pessoais onde uma pessoa importante da empresa pode estar nos conhecendo melhor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua chance de crescimento pessoal na empresa?
    R: Todas as disponíveis, por me encaixar facilmente em determinadas situações.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cencosud.

Entrevista: Muito bom, demorou um pouco, por causa da quantidade de pessoas que tinha no dia em que participei, como meu primeiro emprego, gostei bastante, explicaram bastante sobre a Empresa desde o surgimento, como ela cresceu e como prezam pelo trabalho em equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre meu grau de timidez e se ela iria me atrapalhar dentro da empresa.
    R: Respondi não e que não era algo muito exagerado e que com o passar do tempo essas coisas somem.

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.