Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cencosud

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Temos um plano de saúde separado por salário, acreditem! Quem ganha abaixo de 5 mil possui Hapvida, acima é Bradesco. E não temos opção de escolha, mesmo que o desconto seja maior.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

O Vale Transporte é de acordo com a necessidade do funcionário. Até 4 transportes por dia.

Vale-Refeição 3 avaliações

VR Ticket com valor excelente para a região, é possível almoçar tranquilamente por aqui.

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Analista de Pricing Júnior - Salvador, BA

Temos os seguintes benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, PLR, Seguro de vida, Plano odontológico, Desconto de 10% em compras na rede Cencosud.

Gerenciador - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde e odontológico e PLE. Plano de saúde Amil extensivo a meus dependentes bem como plano odontológico também extensivo, além da PLE.

Analista - São Paulo, SP

Os benefícios são muito bons, melhores que os demais varejos supermercadistas. Existe comemoração de aniversariantes todos os meses com bolo e salgados, alem de sorteio de brindes (amostras de produtos e brindes dados por fornecedores).

Advogado Pleno - São Paulo, SP

28 de vale refeição, plano saúde com co participação do colaborador, plr por cumprimento de determinadas metas, opcional de seguro odontológico, seguro de vida

Operadora de Caixa - Caratinga, MG

Plano de saúde unimed muito bom Horário não era muito Bom, mas o tratamento sim, tratavam todos funcionário com igualdade.... lanche de manhã a tarde e a noite.. Marmitex todos os domingos

Repositor - Aracaju, SE

Plano de saúde onde pagamos 60 reais por titular e dependentes. Seguro de vida onde era descontado no final da folha de pagamento 2,75 e odontológico 12,89 por titular e dependentes

Auxilar - Rio de Janeiro, RJ

Acho que tem bastante descontos pelos benefícios que oferecem. Com a mudanças de plano do plano de saúde, cada ida a emergência, custa por exemplo R$50,00

Funcionário - Nossa Senhora do Socorro, SE

Refeição no local de trabalho, transporte exclusivo para funcionários, desconto de 10% em cursos universitários e cursos de línguas. Auxílio creche e participação em resultados e lucros.

Gerente de Projetos - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Plano de saude bradesco top, excelente plano odontológico odontoprev, muito bom, PLR, participação nos lucros mediante a batimento de metas. Excelente

Conferente de Preços - Ex-funcionário - Recife, PE

ótimos benefícios sendo que poderia ampliar mais um pouco e pagar as horas feitas em dinheiro e não ir pra banco de dados. No demais está tudo ótimo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.