Como é trabalhar na Cencosud?

Não recomendo

Analista de Pricing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum, poucos benefícios não tem plano de carreira. Pouca visibilidade. Odiei trabalhar na empresa o único ponto positivo e o vale refeição

Contras: Péssimo lugar instável, sem.plano de carreira. Gestores péssimos falta respeito com os funcionários lá. Empresa bagunçada, o escritorio central e uma bagunça

Injustiça

Analista Comercial

Salvador, BA

Prós: A empresa te dá muita oportunidade de crescimento e experiência. Quem trabalha lá, trabalha em qualquer lugar. Os chefes, em sua maioria se aproveitam da posição pra explorar outras funcionários e com isso, aprendemos o serviço deles, mas sem nada a ganhar.

Contras: Poderiam valorizar os funcionários de acordo com o desempenho e não com afinidade. Muitos círculos de amizade fechados e quem consegue participar, se dá bem.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários das bases. Eles que fazem a empresa.

Quero osaber meus antigos patrões de volta

Operadora de Caixa II

Prós: Plano de saúde , e odontológico ao meu ponto de vista não temais o que falar

Contras: O salário, equiparação salarial, se cadastra como empresa cidadã licença maternidade de 6 meses e não de 4 meses

Conselhos para presidência: A empresa tem que ser melhor administrada

Quero osaber meus antigos patrões de volta

Operador de Caixa

Conselhos para presidência: A empresa tem que ser melhor administrada

a empresa precisa de muito para valorizar seu nome

Prós: Salário nunca atrasa,alguns funcionários ajudam muito, às vezes há reconhecimento

Contras: Pouca gente pra muito serviço, liderança não tem treinamento

Conselhos para presidência: Contrate mais, valorize seus funcionários

Lugar desumano

Contagem, MG

Prós: As pessoas que convivemos de cargos mais baixos são sempre bons amigos e parceiros!

Contras: Os péssimos gerentes que contratam. Os mesmos sabem gerir poucos processos e não sabem gerir nada de pessoas!

Conselhos para presidência: Valorização profissional já!

Não trabalharia lá novamente

Gerenciador

Prós: Beneficios, premiação por metas

Contras: Acúmulo de funções e não somos remunerados por isso e instabilidades nas liderança

Conselhos para presidência: Melhoras nos quadros de funcionários das lojas estratégias de vendas definidas e melhora no atendimento ao cliente e melhora no processo de logística.

Prós: Um bom lugar pra se trabalhar e a empresa dar oportunidade de crescimento.de um operador vc pode com esforço se tornar um líder.....

Contras: Benefícios que sao pouco deveria ter ticket alimentação e o salário mais decente...cuidar mais de quem faz a empresa crescer!

Conselhos para presidência: Visitem mais cuidem mais de suas lojas,e de mais apoio os seus gerentes e supervisores

Falta de consideraçao com os funcionarios

Repositor

Prós: Pagamento sempre na data certa

Contras: mal remuneraçao de funcionarios, banheiros fetidos, refeiçao no local sempre com gosto ruim ou excesso de temperos , falta de lanche , pois o certo é comer de 3 em 3 horas para um bom funcionamento do organismo ate mesmo para um bom desempenho dos funcionarios, poderia dar uma cesta basica todo mes para os funcionarios uma vez que o salario é ruim. Ar condicionado ruim a mais de 2 anos.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade ( sabor ) da comida. Implementar lanches de 3 em 3 hrs , incluindo lanches que aumentem a saciedade, ( pao + suco leite ou café) Cesta basica Melhoria do ar condicionado para clientes e funcionarios

Precisa melhorar em alguns pontos

Repositor

Lavras, MG

Prós: As amizades que fazemos dentro da empresa.

Contras: A maneira de se gerenciar, o encarregados se acharem superiores, não valorizar os funcionário, não evitam quebra, sobrecarga de alguns funcionários, etc...

Conselhos para presidência: Mudar gerencia e encarregados que não dão conta do trabalho, os funcionários deveriam ser mais valorizados,etc...

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.