Como é trabalhar na Cencosud?

Ótima jogabilidade

Conferente

Prós: Crescimento profissional, Oportunidade de aprender coisas novas sempre.

Contras: Dupla função constantemente, infelizmente abusam nesse sentido.

Bretas um lugar de trabalhar

Conferente

Itabira, MG

Prós: Empresa em que se dedica. Nada a reclamar nem pros e nem contras. Atendeu as minhas expectativas,Empresa muito boa de se trabalhar e tive uma ótima equipe.

Contras: Nao tem vale refeicao,poderia ter um cartao de valor agradavel pra que os funcionarios pudesse realizar compras de sobrevivencia basica,como cesta basica

Conselhos para presidência: excelente

aprendi muito no meu local de trabalho.

Enfermeiro do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: clima da empresa e muito bom as pessoas tem um bom relacionamento entre si. Não existe preconceito de idade ou classe social, sempre tem cursos de capacitação para os funcionários

Contras: Falta de computadores mais novos, a internet caia todo o tempo as vezes a gente queria trabalhar com qualidade e não tinha recurso para fazer o trabalho.

Conselhos para presidência: E muito importante ter um ambiente com pessoas disposta a ajudar, mesmo que não seja a sua função.

Excelente

Prós: Empresa muito boa com muitos benéficos e um salário atrativo no mercado dr trabalho vale a pena o aprendizado e conhecimento que adquirimos na cia

Contras: Estou satisfeito na empresa e tudo que vi até hoje me agrada, acredito que seria interessante ampliar a cobertura do plano fe suafr Bradesco para todos.

Empresa ótima para trabalhar

Gerente Geral

Feira de Santana, BA

Prós: Clima, interação entre os funcionários. Empresa séria, correta, participativa, com valorização profissional. Demissão somente em último caso.

Contras: Não há. Logicamente não existe empresa perfeita. Problema encontraremos em qualquer lugar. O que é normal, justamente aqui encontramos às soluções.

Muito bom!!

Assistente de Inventários I

Prós: Plano de Saude, beneficios com parcerias com Bancos, Plano odontologico, alimentação, vale transporte, oportunidade de crescimento, plano funerario.

Contras: Estou aqui na empresa a quase 14 anos, tenho sido muito beneficiada e no momento acredito que a unica melhoria seria investir em funcionarios que já atuam com precisão, e não buscar talentos externos.

Conselhos para presidência: Oportunidades no investimentos em funcionarios que já atuam na Empresa..

Uma empresa que proporciona Qualidade de Vida aos seus Funcionários.

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que foca o resultado, mas sempre proporcionando o bem estar dos funcionários, principalmente em qualidade de jornada de trabalho, fazendo assim o colaborador ter uma melhor qualidade de vida. Tem pontualidade no pagamento de salario e principalmente tem bons benefícios, que proporciona descontos em alimentos para os funcionário.

Contras: Pela estrutura da Cencosud ficamos muitas vezes distantes das maiores decisões da diretoria que se concentra em Aracaju, Salvador e São Paulo, por isso as informações chegam um poucos atrasadas ou as vezes distorcidas.

Conselhos para presidência: Precisamos colocar metas mais objetivas e principalmente verificar como estão trabalhando as outras grandes redes e fazer melhor. Planejamento tem que ser a alma da empresa.

Uma ótima empresa para trabalhar

Analista Sênior

Salvador, BA

Prós: Paixão em ser varejo e proporcionar uma experiência de compra positiva para o cliente. A empresa tem a alma do varejo e trabalha para fazer com que o cliente saia safisfeitos das lojas e retorne

Contras: Investir em espaços de descanso para os colaboradores de piso de supermercado. Há espaços, mas não comporta todos que querem descansar no local.

Conselhos para presidência: Investir em cursos de línguas para todos os colaboradores, principalmente espanhol.

Sentimento

Assistente de Procurement

Aracaju, SE

Prós: Oferece oportunidade de crescimento, investe no crescimento profissional do funcionário, tem responsabilidade com os seus funcionários e oferece benefícios.

Contras: Principais lideranças estão centralizadas em local distante do local de atuação da empresa, e acabam vendo tudo a distancia sem constatar com os próprios olhos, entendo que não era necessário um investimento tão alto para se localizar na principal metrópole brasileira já que não temos negócios nessa cidade.

Legal

Analista de Sistemas Sênior

Aracaju, SE

Prós: Grande, oportunidades. Cultura, desafios. Muita coisa nova sempre.

Contras: Muitas mudanças, instável às vezes, diferença entre os países

Conselhos para presidência: Amigos

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.