Como é trabalhar na Cencosud?

Excelente

Prós: Empresa muito boa com muitos benéficos e um salário atrativo no mercado dr trabalho vale a pena o aprendizado e conhecimento que adquirimos na cia

Contras: Estou satisfeito na empresa e tudo que vi até hoje me agrada, acredito que seria interessante ampliar a cobertura do plano fe suafr Bradesco para todos.

Empresa ótima para trabalhar

Gerente Geral

Feira de Santana, BA

Prós: Clima, interação entre os funcionários. Empresa séria, correta, participativa, com valorização profissional. Demissão somente em último caso.

Contras: Não há. Logicamente não existe empresa perfeita. Problema encontraremos em qualquer lugar. O que é normal, justamente aqui encontramos às soluções.

Muito bom!!

Assistente de Inventários I

Prós: Plano de Saude, beneficios com parcerias com Bancos, Plano odontologico, alimentação, vale transporte, oportunidade de crescimento, plano funerario.

Contras: Estou aqui na empresa a quase 14 anos, tenho sido muito beneficiada e no momento acredito que a unica melhoria seria investir em funcionarios que já atuam com precisão, e não buscar talentos externos.

Conselhos para presidência: Oportunidades no investimentos em funcionarios que já atuam na Empresa..

Uma empresa que proporciona Qualidade de Vida aos seus Funcionários.

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que foca o resultado, mas sempre proporcionando o bem estar dos funcionários, principalmente em qualidade de jornada de trabalho, fazendo assim o colaborador ter uma melhor qualidade de vida. Tem pontualidade no pagamento de salario e principalmente tem bons benefícios, que proporciona descontos em alimentos para os funcionário.

Contras: Pela estrutura da Cencosud ficamos muitas vezes distantes das maiores decisões da diretoria que se concentra em Aracaju, Salvador e São Paulo, por isso as informações chegam um poucos atrasadas ou as vezes distorcidas.

Conselhos para presidência: Precisamos colocar metas mais objetivas e principalmente verificar como estão trabalhando as outras grandes redes e fazer melhor. Planejamento tem que ser a alma da empresa.

Uma ótima empresa para trabalhar

Analista Sênior

Salvador, BA

Prós: Paixão em ser varejo e proporcionar uma experiência de compra positiva para o cliente. A empresa tem a alma do varejo e trabalha para fazer com que o cliente saia safisfeitos das lojas e retorne

Contras: Investir em espaços de descanso para os colaboradores de piso de supermercado. Há espaços, mas não comporta todos que querem descansar no local.

Conselhos para presidência: Investir em cursos de línguas para todos os colaboradores, principalmente espanhol.

Sentimento

Assistente de Procurement

Aracaju, SE

Prós: Oferece oportunidade de crescimento, investe no crescimento profissional do funcionário, tem responsabilidade com os seus funcionários e oferece benefícios.

Contras: Principais lideranças estão centralizadas em local distante do local de atuação da empresa, e acabam vendo tudo a distancia sem constatar com os próprios olhos, entendo que não era necessário um investimento tão alto para se localizar na principal metrópole brasileira já que não temos negócios nessa cidade.

Legal

Analista de Sistemas Sênior

Aracaju, SE

Prós: Grande, oportunidades. Cultura, desafios. Muita coisa nova sempre.

Contras: Muitas mudanças, instável às vezes, diferença entre os países

Conselhos para presidência: Amigos

Prós: Sim um excelente empresa pra se trabalhar. Comunicaçao. Brnificios plano de carreira

Contras: Implantaçao constantes de. Mudança de sistema. Comprojetos novos nao facilitado a operaçao de lojaMuitos projetos cim pouco planeamento

Conselhos para presidência: Treinamentos pra frente de loja Treinamentos para area comercial. Para comprar melhor. So assim poderemos elevar o resultado da cia

trabalho

Aracaju, SE

Prós: Plano de saúde e pplr o refeitório e o plano odontológico e é uma empresa muito grande.

Contras: Muitos para mandar e poucos para executar. Deveria diminuir tanta gente pra mandar e poucos para trabalhar.

Conselhos para presidência: Pagar melhor a base e a média liderança.

Ótima empresa para se trabalhar.

Técnico em Nutrição

Maceió, AL

Prós: A empresa tem muitos benefícios, e trabalha com planos de carreira.

Contras: A empresa está passando por uma situação difícil, e exige muito de alguns funcionários.

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.