Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cencosud?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    ética e bom senso

    Operador de Caixa

    Salvador, BA


    Prós: benefícios plano de saúde e odontológico salário em dia

    Contras: falta um bom relacionamento entre as equipes, ter um forte comprometimento e espírito de motivação entre cada pessoa, capazes de gerar um ambiente no qual seja possível sonhar e criar. Assim, cabe ao gestor estar atento às diferenças entre cada um dos funcionários e saber inspirar a missão, cultura e valores da empresa. E, também, saber ouvir o inaudível, a voz silenciosa que pode transformar um ambiente organizacional.

    Conselhos para presidência: Aquela frase já repetida infinitas vezes e mais um pouco que diz “A gente só dá valor quando perde” não pode, de maneira alguma, ser aplicada à sua gestão. Não deixe para reconhecer o talento e a qualidade de seus funcionários apenas quando eles saem da empresa. Aliás, o reconhecimento ao longo da relação com o funcionário será um dos motivos que o fará ficar e dedicar-se ainda mais.
    obs: funcionário bom que trabalha certo é visto como abestalhado por todos os que não tá nem ai para nada há esses sim conseguem tudo e um pouco mais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?