Como é trabalhar na Cencosud?

aprendi muito no meu local de trabalho.

Enfermeiro do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: clima da empresa e muito bom as pessoas tem um bom relacionamento entre si. Não existe preconceito de idade ou classe social, sempre tem cursos de capacitação para os funcionários

Contras: Falta de computadores mais novos, a internet caia todo o tempo as vezes a gente queria trabalhar com qualidade e não tinha recurso para fazer o trabalho.

Conselhos para presidência: E muito importante ter um ambiente com pessoas disposta a ajudar, mesmo que não seja a sua função.

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.