Como é trabalhar na Cencosud?

Sei que podemos melhorar, a chegar a nível Irmãos Bretas.

Varginha, MG

Prós: Benefícios, e 1 ótimo gerente na loja.

Contras: Salário defasado, quando era Irmãos Bretas a grade salarial era diferenciada. E também não somos capacitados de forma suficiente. Os Irmãos Bretas todos os meses tínhamos treinamento, agora nem encarregado tem treinamento, nem operadoras de caixa. Aff um saco isto viu!

Conselhos para presidência: Meus conselhos são: falta logística, estratégia de negocio, interação com seus colaboradores. O que a gente mais houve depois que virou Cencosud é: '' vocês são apenas números aqui dentro''. Os Irmãos Bretas me sentia em uma família de verdade, pessoas que eu poderia contar, me espelhar. Agora nem se quer treinamento básico nós temos. Lembro-me bem que nossa loja sempre ficava em 1º lugar na rede em vendas, e agora? depois que virou cencosud acabou o 1º lugar. Não temos mais bonificações, sem falar no vale compras de 500,00 que nossa loja ganhou, e não pudemos utilizar devido a cencosud dizer que não ganhamos coisa nenhuma. E outra coisa também que acho que deveriam mudar, este negocio da pesquisa de clima, tinha ser resultado por loja e não pela rede, acho que cada loja tem suas necessidades individuais. Bom chega de escrever, fica aqui então minha opinião.

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.