Como é trabalhar na Cencosud?

pontos positivos e negativos

Analista de Abastecimento

Contagem, MG

Prós: A empresa em si é uma ótima empresa, está se empenhando para algumas melhorias, e de um modo geral vem conseguindo atingir essas melhoras ..

Contras: Temos dois pontos que na minha opinião são os piores:
    1° Equiparação salarial: Funcionários que tem o mesmo cargo, e mesma função com enorme diferença salarial .. E isso engloba funcionários já formados e universitários
    2° Gerência e coordenação: temos alguns coordenadores que estão abaixo do nível (em relação a ensino superior) de seus analistas.

Conselhos para presidência: Aconselharia uma revisão de cargos e salários..

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.