Como é trabalhar na Cencosud?

Não aconselharia entrar na empresa se tivesse oportunidade em outra.

Analista de Abastecimento

Salvador, BA

Prós: As pessoas que trabalham na empresa são ótimas , compartilhando todo conhecimento adquirido. Por tanto, grande oportunidade de aprender e se desenvolver.

Contras: A empresa não da oportunidade de crescimento. Isso gera uma insatisfação que contamina o ambiente da empresa. Influenciando diretamente nos resultados da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, criando plano de carreira, fornecendo cursos para o desenvolvimento do trabalhador. Dando ferramentas como cursos de idiomas e faculdade para o funcionário se sentir valorizado.

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.