Como é trabalhar na Cencosud?

CENCOSUD propaganda enganosa

Operador de Caixa

Uberlândia, MG

Prós: O que é realmente bom nessa empresa e o q é realmente feito pra nós são só os almoços nos dias de feriados e domingos.

Contras: Uma empresa tem que incientivar seus funcionarios a trabalhar, a CENCOSUD não faz isso, ela corta gastos com os funcionarios, não tem funcionarios temos que fazer o seviço dos outros , por que pelo ou menos aqui em Uberlandia a empresa ja esta muito mal falada em termos de tudo, resume-se que quem vai procurar serviço la deixa ela pra utima opção porque realmente não da com essa falta de consideração com os funcionarios´trabalho la a 7 meses´e ja vi cerca de 15 a 20 pessoas pedindo suas contas por que repararam na armadilha q haviam entrado, na entrevista diriam q nós teriamos oportunidade de crescimento na empresa o que não é verdade... CENCOSUD : propaganda enganosa

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.