Como é trabalhar na Cencosud?

A Cencosud é uma empresa muito boa! Mas também deixa a desejar na qualidade de trabalho pra funcionarios!

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os Gerentes são bem acessíveis e nos ajudam do jeito que podem! O salário é pago no dia marcado! O plano de saúde é ótimo! Nos dias comemorativos tem almoço especial para os funcionários!

Contras: O trabalho dos funcionários nem sempre é reconhecido, é muito mais trabalho pra uns e outros não. O salário é baixo, muito baixo! O preço é um absurdo inclusive para os funcionários!

Conselhos para presidência: Melhores máquinas e melhores condições de trabalhos e um aumento no salário não seria nada mal para dar um ânimo a mais para o trabalhador!

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.