Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cencosud?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    construtiva

    Prevenção de Perdas

    Goiânia, GO


    Prós: O ponto positivo é a forma como a empresa trabalha em hierarquia, mantendo o contato constante entre chefe e funcionário.

    Contras: Carga horária extensa comparada ao salário e a quantidade de serviço, com trabalho aos finais de semana e feriados, pouca remuneração em hora extra sendo bastante necessário dentro da empresa e folgas durante a semana que não se tornam muito proveitosas para o descanso sendo 1 domingo do més sem trabalhar. Falta de implementação de ticket de alimentação/refeição um benefício que se valeria ter pelo trabalho exigido pela empresa.

    Conselhos para presidência: Implementação do ticket alimentação/refeição e aumento de salário, carga horária reduzida ou folgas intercaladas aos finais de semana sendo uma no sábado e outra no domingo ao decorrer das semanas com possibilidade de troca entre funcionários do mesmo cargo, sendo o aumento de salário o melhor começo para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?