Como é trabalhar na Cencosud?

Deveria ser melhor

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Vale transporte, plano de saúde, café da manhã e tard, oportunidade de crescer dentro da empresa, trabalho em equipe, comemoração todos os meses para os aniversariantes

Contras: Trabalhei nessa empresa durante 1 ano e 9 meses como diarista recebendo apenas meio salário por mês . Acho que os superiores deveriame ser mais humilde! Pois é só subir um cargo que eles se sentem no direixo de humilhar qum estão por baixo.

Conselhos para presidência: Deveria ter um vale alimentação.

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.