Como é trabalhar na Cencosud?

Muito bom!!

Assistente de Inventários I

Prós: Plano de Saude, beneficios com parcerias com Bancos, Plano odontologico, alimentação, vale transporte, oportunidade de crescimento, plano funerario.

Contras: Estou aqui na empresa a quase 14 anos, tenho sido muito beneficiada e no momento acredito que a unica melhoria seria investir em funcionarios que já atuam com precisão, e não buscar talentos externos.

Conselhos para presidência: Oportunidades no investimentos em funcionarios que já atuam na Empresa..

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.