Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cencosud?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Local agradável

    Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Créditos gratuitos para retirada de Chocolates, refrigerantes e café e etc durante o dia. Integração produtiva para entendimento da cultura da CIA.

    Contras: Processos engessados, falta de comunicação e interação com outras áreas acarretando em ruídos em processo. Falta um pouco de dor de dono para trazer melhores resultados com eficiência.

    Conselhos para presidência: Se atentar as áreas de bases das bandeiras, pois existem muitas oportunidades, porem não são bem aproveitadas devido a falta de comunicação e de informação que os gestores das bandeiras omitem em passar. A dor de dono e a boa interatividade entre as as áreas de apoio e aos clientes são primordiais, porem não são é feitas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?