Como é trabalhar na Cencosud?

Encarregado Operacional

Sete Lagoas, MG

Prós: * Trabalha com a linha de meritocracia quanto ao crescimento profissional dentro da empresa
    * Cumprimento quanto as datas de pagamentos.

Contras: * Baixa valorização do capital HUMANO,
    * Alto nível de pressão nos cargos de média e alta liderança
    * Salários baixos
    * Poucas e em alguns pontos nem um diferencial de mercado
    * Falta de capacitação profissional. Não se forma, não se capacita e muito menos da-se as ferramentas necessárias para desenvolver o trabalho, mas cobra-se entrega de resultados.
    * Má qualidade dos planos de saúde e odontológico oferecidos internamente
    * Nem um benefício diferencial que segure os colaboradores na empresa

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.