Como é trabalhar na Cencosud?

para crescer e vencer basta querer

Itajubá, MG

Prós: estou na empresa há quase três anos e sou grata a tudo que aprendi nela,as oportunidades de crescimento e conhecimento na mesma.

Contras: como sugestão deixo aqui um toque nas seguintes questões:
    melhorias no convenio medico e dentista como preços e abrager mas benefícios como beneficiar nossos dependentes no mesmo.
    oferecer uma cesta básica aos colaboradores.

Conselhos para presidência: uma vez que a empresa passa a fazer parte de uma nova localidade se adaptar a região com produtos regionais e costumes isso pode agregar muitos valores a empresa.

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.