Como é trabalhar na Cencosud?

Ta bom , mas tem coisas a melhorar !

Auxiliar de Frente de Caixa

Caldas Novas, GO

Prós: É uma empresa que da oportunidade para os funcionários crescerem

Contras: Falta de comunicação é um dos maiores pontos negativos , e também a falta de coleguismo.

Conselhos para presidência: Peço humildemente , que um dia se torne norma o treinamento para todos os funcionários , pois muitos não sabem lhe dar com os clientes e nem com colegas de trabalho , muitas vezes são ignorantes até mesmo com superiores . Se tivesse esse treinamento básico para todos , muita coisa iria mudar , e para melhor ! Pense com carinho . Sou uma funcionária feliz com o meu cargo , mas a falta de educação e o desrespeito muitas vezes me faz pensar em procurar outro emprego . Desde já, agradeço atenção.

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.