Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cencosud?

246 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Ótima jogabilidade

    Conferente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento profissional, Oportunidade de aprender coisas novas sempre.

    Contras: Dupla função constantemente, infelizmente abusam nesse sentido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Gratidao

    Assistente de Inventário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe de trabalho do setor de inventários é sensacional. Melhor gestão que já trabalhei. É dado treinamento mensal para a equipe. O que nos ajuda a melhorar sempre.

    Contras: Oportunidades de Crescimento dentro da empresa. Somente quem é indicado. Na maioria das vezes não é por merecimento. Por isso a empresa tem uma deficiência muito grande na gestão das lojas. Pois as mesmas não possuem gestores.... E sim operacional melhorado.

    Conselhos para presidência: Analisar de perto o trabalho de RH. Os mesmos são parciais nas dinâmicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Bretas um lugar de trabalhar

    Conferente

    Itabira, MG


    Prós: Empresa em que se dedica. Nada a reclamar nem pros e nem contras. Atendeu as minhas expectativas,Empresa muito boa de se trabalhar e tive uma ótima equipe.

    Contras: Nao tem vale refeicao,poderia ter um cartao de valor agradavel pra que os funcionarios pudesse realizar compras de sobrevivencia basica,como cesta basica

    Conselhos para presidência: excelente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    aprendi muito no meu local de trabalho.

    Enfermeiro do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: clima da empresa e muito bom as pessoas tem um bom relacionamento entre si. Não existe preconceito de idade ou classe social, sempre tem cursos de capacitação para os funcionários

    Contras: Falta de computadores mais novos, a internet caia todo o tempo as vezes a gente queria trabalhar com qualidade e não tinha recurso para fazer o trabalho.

    Conselhos para presidência: E muito importante ter um ambiente com pessoas disposta a ajudar, mesmo que não seja a sua função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Operador de Câmara Fria

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Camaradagem entre os funcionários,bom relacionamento entre as pessoas,sem pressões, horário bom,carga horária boa,os pontos positivos são esses.

    Contras: Salário baixo, serviço prejudicial a saúde, más condições para se trabalhar, desorganização, falta de capacidade para liderar o negócio, ingratidão

    Conselhos para presidência: Remuneração para cargos q oferecem riscos a saúde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom local para trabalhar

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de mudanças, oportunidades de crescimento, oportunidades de avaliações anuais, boa remuneração variável, salario compatível com o mercado.

    Contras: Mudança do local de trabalho com frequencia, varias transferências de cidades e Estados. Quando resolve que o funcionário tem de mudar de cidade, resolvem em cima da hora, faltando um mes para que isso ocorra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa, mas tem potencial para evoluir

    Coordenador de Supply Chain

    Salvador, BA


    Prós: Empresa com foco muito grande em manter um clima saudável. Relacionamento direto com os executivos e Presidente. Foco em tecnologia de ponta.

    Contras: Empresa precisa evoluir no que tange a plano de carreira. Ainda é muito embrionária neste ponto. Precisa investir em melhores benefícios e planos de descontos.

    Conselhos para presidência: Olhar a qualidade da infra e benefícios para oa funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho bom. Funcionários bem entrosados. Premiações por metas atingidas. Refeição no local. Desconto em produtos. possibilidade de pegar vale durante o mês.

    Contras: Horário ruim. Quando ficava por último para o fechamento do caixa, tinha que esperar até o último cliente sair da loja, e até fazer a conferência do caixa, saía de lá depois da meia noite.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente, mas sempre pode melhorar

    Fiscal de Prevenção de Perdas

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Ambiente limpo e agradável, um excelente tratamento por parte do RH da empresa, direitos respeitados dos funcionários e acima de tudo o respeito

    Contras: Salário não tanto compensador para os encarregados atuais, acho que uma mudança a mais no salário e uma punção mais severa para tanto liderança como funcionário que não exerce a função de forma adequada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    4

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Chances de progredir na empresa e subir de cargo,empresa paga em dia,as vezes eles depositam antes,Cenconsud smepre procura ouvir os seus funcionários

    Contras: Horas em excesso de trabalho,não tinha hora para sair,não tinha hora extra tudo funcionava com banco de horas,na empresa tinha poucos fincionarios

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionarios de auxiliar de operações,para dividir bem as funções dentro da loja

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cencosud

Descrição:A Cencosud é um dos principais grupos do mercado varejista latinoamericano. Com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e no Peru, e com um escritório comercial na China, o grupo tem mais de 30 anos de atuação e permanece em pleno desenvolvimento, conquistando novos mercados e clientes a cada dia. Tendo à frente o presidente e fundador Horst Paulmann, a Cencosud emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo. No Brasil, além do GBarbosa, a Cencosud adquiriu as bandeiras Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas e Prezunic, e hoje conta com mais de 360 estabelecimentos distribuídos em oito estados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?